quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Face é meu.

Eu ia escrever no Face mas ficou muitooooooooo Grande.

Gente bom dia, quero explicar que o que eu vou escrever agora não é diretamente a ninguém, é pra todo mundo mesmo.

*Primeiro quem acompanha meu trabalho e meu blog sabe que to diretamente ligada á muitas opiniões maternas e quem quiser reparar nos grupos que eu participo e a maioria das pessoas com quem eu falo no Face vai notar que se trata muito disso.

* O Facebook é meu e eu posto o que eu quiser, desde que eu não cite nomes, não ofenda ninguém diretamente o problema continua sendo meu. Aliás eu sou uma administradora e como tal as aulas de direito foram necessárias. Foram 4 anos e não 4 dias. Portanto expressar MINHA opinião ainda é um direito meu, lembram-se "Liberdade de expressão", e de danos morais, assédio moral e blá blá blá, fui obrigada a saber em detalhes e se eu to falando da minha vida o direito é mais que meu.

* Hão de notar também que uso muito a expressão " Meninas ...." por que normalmente to falando com as mães que tenho add por aqui.

* A maioria das pessoas com quem lido, infelizmente não são da minha cidade, queria que muitas fossem né Viviane Pastori, Lívia Martins Tomiati e por aí vai.... então quando disser que to expondo algo, novamente não esqueça que a vida é minha.

*Quando gosto de alguma coisa eu compartilho, não significa que seja indireta, direta, ou qualquer coisa do tipo e to cansada de ter que ficar escrevendo " gostei da coruja", acho que vocês já notaram que eu gosto de coruja kkkkkkkkkkkkk " EU SOU DIRETAMENTE RESPONSÁVEL PELO QUE EU FALO E NÃO PELO QUE VOCÊ INTERPRETA" nunca se esqueça disso.

* A Jackie do Face é a Jackie fora do Face, então  posto sim as coisas que se passam comigo por que minha vida é realmente aberta, eu não sou do tipo que se derrete pro marido aqui e fora é só quebra pau e coisas assim, e eu não tenho ninguém por aqui que eu não goste ou que eu não falaria o que se passa comigo.

O Face foi feito pra isso, para ser mais um espaço entre amigos, para ser um local onde você  consegue facilmente conversar, pedir conselhos, rir, compartilhar muitas coisas e o meu vai ser sempre pra isso.

Mais uma vez sou responsável pelo o que eu falo e não pelo que interpretam, então to dizendo denovo "O QUE DISSE ACIMA NÃO SE REFERE A NINGUÉM".

6 comentários:

  1. Não sei do que se trata, mas concordo rss...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. É que as pessoas estão acostumadas a pagarem de "perfeitinhas" sabe.

    Dá pra notar que vc é muito autentica e transparente, isso é raro numa moça tão jovem...triste isso casal que propaga mil amores e vive se matando...tem mulher que não tem vergonha na cara, se sujeita a tudo por um teto e um pão velho; mas do jeito que vc tem conteúdo, sei que não aceitaria viver assim. Aff, conheço uma que leva chifre, e sabe disso, mas tem preguiça de arregaçar as mangas e sair dessa situação, é o fim..

    Não ligue pros comentários mesquinhos, eu por exemplo sempre leio seu blog por julgar que ele é legal, caso contrário, bastava eu não ler mais, detesto esse tipo de coisa, ficar vendo pra falar mal, temos que encher nossos olhos e ouvidos do que nos acrescenta, simples assim, não gosta não leia, vá varrer a calçada,


    Bjssssssss linda

    ResponderExcluir
  3. O face é de cada um, e cada um escreve o que quer, simples assim ne hahahahah...
    Tem que ser você mesma...
    ;)
    Concordo com o que disse..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ui, a menina tá brava! kkkkkkkkkkkk
    Não sei o que é, mas olha, não esquenta... o povo "invejoso" adora implicar!
    Bju grande e um aperto no Davi, Genis ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Jackie, tem algum tempo que não "conversamos".
    O poeta interpretou o que acontece:
    "Viver é simplesmente a arte de conviver.
    Simplesmente? Mas como é difícil!"
    E vamos seguindo, umm dia de cada vez.
    bju

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Estou acompanhando seu blog, e achei muito legal seu post! Hoje em dia as pessoas ficam controlando tudoo que fazemos, tudo que escrevemos e não percebem que cada um é cada um e cada um escreve o que quer! Mas fazer o que, o jeito é ignorar certos tipos de coisa. É como falam " ligar o foda-se". hehehhe

    Se poder acompanhe meu blog tbm - http://anaboina.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.