terça-feira, 24 de abril de 2012

O Rei da Casa!




Faz um tempinho que eu não faço um post só dele né. Acabo sempre fazendo um apanhado de tudo , pois tenho ficado muito sem escrever. Mas com a quantidade de trabalho que tenho tido não tenho conseguido escrever. Acabo trabalhando com 03 a 04 serviços por vez e isso me cansa bastante, mas também me faz sentir realizada.

Mas não vim falar disso. Hoje vim falar como anda meu reizinho. Ele anda se sentindo exatamente assim o Rei da Casa, ou melhor do mundo. Ele continua no tal terrible two e pelo jeito não tem data para ir embora hauhauahauahuahau.

Porém, não é só de malcriação que vive uma criança nessa fase hauahuahauhua, ele também está cada dia mais esperto, cantando com as musiquinhas da TV,  está falando mais palavras ( já disse né que ele não queria falar nada, entendia tudo, mas não falava) agora ele fala, aponta, mostra o que quer e pede as coisas que quer, lógico que fala errado ainda , mas é um grande começo.

Já fica mais tempo distraído com seus brinquedos, pula, brinca de espadas, ri bastante ( chora muito também ahuahhua). Está cada dia mais decidido, sabe o que quer, e principalmente o que não quer. Ele decidiu que não quer mais o carrinho de passeio, isso está acabando com a minha mãe, que agora não consegue mais sair com ele em paz. Por que se coloca ele no carrinho ele abre os cintos e foge, ou faz um escândalo. Um dia desses deixei ele ira andando comigo comprar material, como minha mãe  tava junto ela empurrou o carrinho e eu fui com ele segurando a mãozinha e com a mochilinha de passeio, foi uma caminhada de uns 30 min diretos e ele não pediu colo e nem quis ir pro carrinho, ele é do tipo que determina algo e pronto, é uma coisa boa e ruim né, já que nem sempre o que ele quer faz bem a ele.

Ontem aconteceu algo muito fofo, a minha prima que vai ter neném me pediu pra montar uma lembrancinha pra ela, e eu decidi fazer um neném dentro de uma xícara de chá como porta foto ( me aventurando no biscuit), quando terminei eu deixei secando, aí o Davi parou em frente, sorriu e disse “ Lindo”!, é pra matar qualquer mãe de alegria né, aí ganhei a semana com isso ahuahauahuahauhauhauhauahau

Bom é isso, ele está crescendo rápido, está desenvolvendo a fala e suas vontades, está difícil controlar essa parte reizinho do mundo, mas ao mesmo tempo está uma delícia acompanhar cada etapa que ele avança.

Mais tarde posto mais fotinhas!!! Ele tá um sarro!





3 comentários:

  1. oi amiga..bem que olho lindo desse mocinho =) Rs
    e de facto e para babar...Ele esta numa fase muito bonita e de crescimento serio.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. "Eu não sei
    Se vem de Deus
    Do céu ficar azul
    Ou virá
    Dos olhos teus
    Essa cor
    Que azuleja o dia..."

    Lindoo os olhos do seu filhote. Ele é "terrrivelmente" lindo, pois deixa as outras crianças menos bonitas, rsrsrsrs.

    Bjs super mamãe.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.