terça-feira, 13 de março de 2012

Pra peteca não cair.

Sabe é absurdo quando tudo vai muito perfeito, alguma coisa consegue tirar essa sensação de “Maravilha”. To assim, vida profissional muito bem obrigada!! ( na parte dos personalizados, o escritório, vocês sabem né, sem amar o que faz não dá se sentir feliz, mas digamos que tudo caminha bem por lá também, na medida do possível.
Semana passada consegui uma parceria bem legal, e eu digo bem legal de boca cheia, com uma profissional séria, dedicada e uma super mãe, então é de deixar qualquer um muito feliz, o convite partiu dela e me deixou mais feliz ainda, afinal eu nem tinha pensado nisso, mas no fim bem que formaremos sim uma boa dupla

Cliquem e Conheçam um pouco dessa grande profissional:


 Além disso o trabalho vem crescendo,  to pegando algumas encomendas a prazos maiores o que me deixa mais tranqüila, as encomendas mais recentes que fiz deram super certo e tudo mais.

Eu e o marido estamos nos dando bem, brigas sempre existem ainda mais com um casal jovem, eu tenho um gênio forte, se não tivesse não agüentava metade das responsabilidades que tenho.

O filho: bom é aí que as coisas começam a desandar, o filhote está novamente doente, dessa vez com faringite e uma infecção bacteriana sei lá de onde. Resultado, antibióticos, quem me acompanha desde o C’est La Vie sabe que eu tenho pânico de antibióticos, eles detonam as bactérias e o bebê também, vale a pena pagar o preço? Sim, o importante é ver o Davi bem, massssssssssss se eu tivesse alternativa não daria. Mas oq eu fazer quando seu filho tem uma infecção e não tem febre? Quando seu filho  não tem os sintomas adequados para conseguir diagnósticos?  É fogo né. Aí minha gastrite bomba, a dor tá grande hoje, depois de ter ido ao hospital com ele por conta da tosse de cachorro ( faringite), ver meu filho abatido detona a minha alegria.

Além disso, não escondo que não é fácil financeiramente pra mim manter a vida que temos, eu e o marido ralamos muito, minha mãe ajuda (já que moramos todos juntos) e por aí vai. Então a cada vez eu escuto “ Despesa Não programada” eu entro em pânico, sim o Davi tem a poupança dele e lá não se meche, mas eu não tenho como guardar $$ ultimamente, então um bebê doente, contas a pagar, despesas não programadas e algumas novidades financeiras péssimas, levaram meu bom humor a quase 0. Só não chegou a 0 por que no fim o que importa é a saúde do Davi, tá bom ele tá doente, mas me importa muito que não seja grave e tenho que ser muito grata por isso. 

Algumas péssimas noticias caíram em cima de mim hoje, sabe ser responsável por outras pessoas me enlouquece, sério, eu assumo mais coisas que deveria, mas faz parte de mim. A questão é to me sentindo como se um muro tivesse desabando em cima de mim e eu simplesmente tivesse que ficar ali, mesmo não tendo forçar pra mantê-lo em pé.

“Quando nos tiram o chão, nos resta apenas a coragem e a persistência para aprender a voar”
(autor: Jackeline Graça )


È bem por aí, pra quem não sabe nem andar de bicicleta será um aprendizado e tanto heim, mas coragem e persistência nunca me faltaram e nem Deus, então to tentando lembrar aos meus sentimentos o que minha cabeça já sabe pra ver se eles não ficam em pânico.

4 comentários:

  1. aiii amiga eu piro tb..se o davi adoece eufico doidaaaaaaaaaaaa
    mas vou pedir pro papai do ceu cuidar dele e de vc tb
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Lida por isso te admiro tanto, você me lembra a musica da Ana Carolina:

    "Se na vida eu apanho outras vezes eu bato
    Mas trago a blusa semre aberta e um rosa em botão"

    Altos e baixo fazem parte da vida, você é muito nova, tem um filho lindo de viver, passe a turbulencia admitindo que é um (coisa qe vc faz sem reservas, acho isso o máximo) periodo difícil. Mas linda,aproveite para amadurecer, é nestas situações que crescemos muito e vc vai crescer, pois é raro alguém ser tão sincero...
    Tdo de bom pa vc !!

    Bjnhusss

    ResponderExcluir
  3. Amiga tenha fé que tudo dara certo viu...Estou torcendo por Davi que ele melhore logo e que tudo se acerte por ai...bjus

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que as coisas estão dando certo!
    Melhoras pro Davi! Ele vai sarar rapidinho vc vai ver!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.