segunda-feira, 5 de março de 2012

Por onde ando

Olá Meninas, vocês devem estar pensando..” Onde está a Jackie???”, pois é fiquei devendo o post de Carnaval, e outros posts por aí, por isso vim falar de tudo um pouco e com direito a fotos!!!!

·         O sumiço : Bom... durante o carnaval eu, minha mãe e o meu marido pegamos uma virose , o tal rotavírus, fiquei mal mesmo, até que curti o carnaval mas acabei desanimando, e pra ajudar o Davi em plena sexta de carnaval ficou doente ( gripe), Ele demorou muito pra se recuperar sabe, fui ver ele mais animado nesse fds que passou, porém ainda com tosse e nariz escorrendo.  Eu também além da virose, comecei a ter dor de estomago, e as dores nas costas estavam demais ( excesso de trabalho) então resolvi fazer as consultas e exames e sexta passada fiz minha primeira endoscopia, já vou mandar fazer os remédios e em 02 meses volto na gastro. Também vou ter que fazer fisio, acupuntura e usar uma cinta por 03 meses por conta da coluna. SIM ainda estou inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Na sexta de carnaval o Davi foi vestido de super homem e levou essas lembrancinhas para as professoras e amiguinhos: ( biscoitos feitos por Bolinhos da Mila e Mint to be feitas pela mamãe aqui)

Fotos:



 

·         Trabalhar é bom e eu gosto e nesse fds que passou eu trabalhei e me diverti no Niver da minha priminha Luisa que fez 1 ano. È bom reunir a família, é bom estar com quem gosta da gente e a gente gosta, e gostoso demaissssssss ouvir cada elogio, pois mentiras sinceras não me interessam, me interessam sorrisos e alegrias verdadeiras.
Fotos:
















·         Também estive “ meu trabalho” na festinha do Pietro esses dias e ameiiiiiiii as fotos!!!
Fotos:






È isso aí Meninas, estive por aí, estive de cama, estive trabalhando, estive fazendo exames, estive e estou Feliz com toda essa bagunça que é a minha vida hauhauahuahauhauhauahau bjusssssssssss e saudades de ficar mais por aqui.

Um comentário:

  1. Moça versátil, vi que você sumiu !! Não faz isso não, rsrsrs.
    Nossa o seu trabalho é lindo de viver, parabéns, que Deus fortaleça sua saúde.

    Seu lindo filho deve ter ficado lindo de super homem !!

    Ficar doói faz parte da vida linda, tente fazer alongamento por causa da coluna, compre uns DVD's de pilates e yoga, faz em casa quando der, pois nessa sua linda vida corrida...

    Uma semaninha perfeita pra vc.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.