segunda-feira, 19 de março de 2012

Inventando e Reinventando

Já faz um tempo que estou querendo fazer cursos na área de artesanato, por que tudo isso que eu faço eu aprendi me virando e pesquisando na net, nunca fiz curso pra nada disso, aprendi a mexer nos programas, a fazer de tudo um pouco, mas sozinha.
Só que nos cursos eles ensinam macetes que facilitam a vida e economizam nosso tempo, por isso tava tão afim de fazer, aí nunca aparece nenhum curso que eu queira nos fins de semana, sei lá parece que só dona de casa é que faz artesanato por que a maioria das coisas legais só tem curso durante a semana a tarde, aí não dá né.
Mas nesse sábado ia ter curso de biscuit e minha mãe ficou me incentivando a fazer e lá fui eu, meio receosa mas fui, foi uma aula muito boa, eu não sabia que podíamos levar o tema que queríamos a prender e tudo mais, eu não tenho a intenção de fazer biscuit pra vender, mas quero agregar valor ao meu trabalho usando uma coisa ou outra de biscuit, e a moça que eu costumo encomendar os biscuits,  é a Grazy do Biscuit da Grazy, ela é ótima, mas mora longe então não dá pra encomendar tipo lacinhos de 1,00 e pagar R$20,00 de frete até aqui né por exemplo, não faz sentido, então pequenas coisas irei fazendo por aqui, se eu levar jeito pra isso hauhauhauhaua.
Seguem fotinhas da minha nova aventura hauahuahuahuhaua:







4 comentários:

  1. Que lindo!!
    Amei as ovelhinhas!!!
    Parabéns, já pegou as manhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga você nasceu pra isso, ameeeeeeeeeeeeeeeei que coisa perfeita heim?? Pois é queria tanto saber fazer essas coisas eu adoro... só que acho que não tenho muito talento sabe aqueles adesivos que você fez pra Alice?? vc usou que programa foi o o photoshop?? Vc comprou ou baixou da net.. queria começar a fazer as coisinhas pro niver dela só estou perdidinha da silva... miajuda?? rsrs
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Então eu também uso photofiltre sei até fazer algumas coisas, o que não sei é o tamanho utilizado para impressão rsrsrs..... por isso que te pergunteii!!! te add no face pra gente conversar melhor!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. VocÊ realmente tem o dom. Achei lindos, lindos... Essa ovelhinha então, coisa mais linda do mundo !!! Parabens ! Beijos

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.