quinta-feira, 15 de março de 2012

Deixando a felicidade se infiltrar!!!!

Allegría
Come un lampo di vita
Allegría
Come un pazzo gridar
Allegría
Del delittuoso grido
Bella ruggente pena, seren
Come la rabbia di amar
Allegría
Come un assalto di gioia

Andei tendo alguns choques de realidade esses dias né, vocês sabem. Mas to me recuperando mais rápido do que pensei. 

Afinal como se resolve um problema financeiro??? TRABALHANDO e trabalho eu tenho muito com a graça de Deus, então não adianta me assustar, o que adianta é arregaçar as mangas e partir pra luta. Eu disse que ia aprender a voar não disse? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem eu tinha decidido que desistiria da festa de 02 anos do Davi, Dá pra imaginar a dor no coração fazer festas lindas pras outras crianças e não poder pro meu filhote, mas ser mãe é manter a realidade para que os filhos possam sonhar livremente né. Porém quando fui cancelar a festa, tive uma surpresa incrível com uma das minhas primas, sabe ela me deu a maior força, do tipo “Jackie se precisar eu vou lá fico na cozinha pra ti, frito salgados, te ajudo arrumar, a gente tem uma família grande todo pode ajudar pó, não desiste não nega” . Fiquei mega feliz, não só por poder manter a festa do baby mas por saber que tenho com quem contar.

Eu já havia encomendado bastante coisa com antecedência, feito e impresso algumas artes, enfim, não ia passar em branco mas ia ser muitooooooo menos do que o planejado, mas agora as coisas se ajeitaram nesse aspecto.
Sabe quando a gente está meio pra baixo parece que nada alegra, mas foi ver o Davi melhorzinho e eu já fui me dando o direito de me sentir mais otimista sabe. Eu sou do tipo de pessoa que não sabe receber elogios hauahauhauah eu recebo muitos graças a Deus, mas morro de vergonha, sim eu sou tímida nem parece né!, mas deixei esses dias cada elogio entrar não só nos meus ouvidos mas nos meus sentimentos, deixei eles aliviarem a minha alma, a cada cliente que to conquistando, a cada pessoa que elogia meu trabalho, a cada amiga daqui do blog que me elogia como pessoa, cada sorriso do meu filho, to deixando tudo isso se infiltrar na minha alma, to deixando cada conquista ter seu real valor sem olhar com os olhos do desânimo, pois isso tava tirando a graça das coisas, e parecia que quanto mais depre eu tava ficando mais presentes Deus tava me enviando, como se dissesse “ OLHA PRAS SUAS CONQUISTAS”, e eu resolvi olhar, resolvi olhar pra todas elas antes que partam por que eu não as mereci.

Bom... é isso. Quis  contar a vocês que torcem por mim que to me sentindo melhor, e que o Davizinho está se recuperando bem, já está lutando com espada, pulando, dançando, ainda não tá comendo, mas logo ele voltar a comer direito. 

Bjussssssssssssss e muito obrigada a cada uma de vocês.

E pra quem não assistiu a retro de 1 ano do Davi, heis de onde tiro forças e a tradução vale a pena.





6 comentários:

  1. Parabéns pela força e pela família e familiares que vc tem, é o que vale a pena nessa vida e faz a gente seguir adiante qnd temos problemas,
    Davi lindinho no vídeo, e vcs tb né ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que que agora ta tudo bem, com o Davi!
    Vc não pode deixar de fazer a festinha dele não,
    tenho certeza que vai ficar linda!
    Adorei o vídeo, lindo!

    ResponderExcluir
  3. jack, força na peruca linda !! Vc é uma mulher maravilhosa, sempre vejo vc falando muito no Davi, tem mão que só quer saber de comprar roupa se bobear de marca e veste os filhos com as roupas mais fuleiras e baratas que encontram, não são mães são parideiras, mas vc é o inverso prioriza o Davi sempre, ainda que não desse pra vc fazer a festinha dele, não anularia em nadinha a mãe que vc é.
    E não desanima não, peça ajuda e bola pra frente. Dificuldade financeira todo mundo tem, a não ser aqueles que vivem as custas dos outros, mas que paga suas próprias contas e tem filhos as vezes é surprendido mesmo...nem sonhe em desanimar, srssrs, pare com isso já, não é porque tudo não saiu como o planejado que a vida esta péssima.


    Bjinhusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaga!!!! Nos ultimos dias tenho muito a agradecer seu incentivo sabia, mesmo longe me faz muito bem. Bjussssssssssssssssss

      Excluir
  4. Jackie, obrigada pelo recadinho deixado na minha postagem sobre a minha despedida do Recanto das Mamães Blogueiras.
    Beijo grande, Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também pensei muito em desistir da festa da Alice mas no fim está tudo se ajeitando, dando certo... Fique bem, tranquila, não fique pra baixo não... Que tudo vai dar certo, viu? Beijoos

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.