quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E a dieta ainda existe?




Pois é meninas a dieta ainda se mantém. Decidi não falar sobre ela sempre, por que sei lá parece que tudo que eu exponho demais eu acabo desistindo, então decidi fazer a dieta como se não tivesse fazendo, como se ela fosse parte da minha vida, e no fim ela tem se tornado mesmo parte disso.

Hoje faz exatamente 1 mês que estou de dieta, nada restritiva, continuo fazendo a dieta nota 10, confesso que em alguns dias de TPM eu ultrapassei meus pontos, pouco mas ultrapassei, e bem a proposta agora é trabalhar meu ponto fraco nesses dias, em como liberar o stress sem afundar a minha dieta, por que eu nunca tive TPM antes do Davi nascer, então é novidade pra mim lidar com isso, além disso também é novidade lidar com tantos quilos adquiridos na gravidez, 20kg a perder é kg pra  caramba hauhuahauhauahuah
Essa semana consegui que meu marido começasse a dieta, ele come muito mal e muita coisa  ao mesmo tempo, pra ele não é só questão de estética e sim de saúde, lógico que ele era muito mais gato com seus 80Kg, mas amo de qualquer jeito, o que não amo são as complicações da obesidade, e por não estar afim de ficar viúva cedo resolvi que era hora de pegar no pé dele por isso, ele não tá gostando nada mas tem cooperado com a dieta, mas eu soube que ele cometeu deslizes ontem enquanto eu dormia haahuahhuhuhuhauhauh

Basicamente a coisa toda tem sido em controlar a quantidade e fazer boas opções como usar adoçante, fruta ao invés de doce, versão light no lugar da tradicional, tudo pra ficar dentro das notas permitidas diariamente.
Tem funcionado? Sim tem funcionado, eu perdi 02KG esse mês, parece pouco né, mas pra quem engorda até doente como eu isso é bastante, e no fim antes perder só 02 KG do que achá-los na minha barriga haahuhuahuahauhauah E bem significa também que em menos de um ano eu atinjo meu objetivo final, uma parte boa de ser mãe é que me tornei menos imediatista, agora eu entendo o tempo de cada coisa. Esse mês pra potencializar a perda de peso vai entrar o exercício físico, afinal perdi 2KG sem sacrifícios, sem sentir fome, sem abandonar um docinho ou outro, e sem exercícios. Então esse mês a meta é incluir 1 Hr de exercício diário ( o que me permite consumir 50 notas a mais por dia se eu quiser) e beber água.
A parte dos 2L de água por dia tem sido difícil, pra uma pessoa que não sente calor como eu, sentir sede é uma raridade, e segundo a massagista com quem faço a drenagem linfática, que por acaso é um amor de pessoa, eu devo consumir muito liquido pra limpar meu corpo, por que eu disse que mesmo com a drenagem eu quase não fazia xixi, e ela me disse que se eu não consumir líquidos não vai adiantar, não tem como eu expelir as toxinas do corpo.
Então é isso meninas, 2KG a menos graças a Deus e mais 02 metas pra esse mês ainda, + água e exercícios físicos diários.
Bjusssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Ai Jaque vc sabe que eu já tentei so esse ano fazer 3 vezes dieta mas sou muito indisciplinada...Boa sorte pra vc viu...que tudo de certo por ai...pq por aki kkk!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.