segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E o Davi como está na escola?

passada rápida pra atualizar.



Bom, ainda sem muitas coisas sobre o Davi na escola, por que ele foi segunda e terça passada, quarta ele amanheceu com dor de barriga, quinta foi feriado e sexta ele aidna tava dodói então não levamos. Hoje e foi novamente.
No primeiro dia ele chorou muitoooooooooo, queria ir embora e só ficou quieto com a tia Regina, que é amiga da família então acho que ele reconheceu, comeu umas bolachas mas não tava afim de nada. No segundo dia elas me disseram que ele chorou mas chorou menos, mas ainda assim não queria ficar na escola, ele ficava puxando a prof pra porta pra ela levar ele embora hauahuahuah tadinho.
Hoje ele até que entrou bem não durou 1 min, cheguei na porta da sala  lá começou a choradeira, a prof perguntou por que eu não havia levado ele na quarta e na sexta,e u expliquei e logo saí deixando ele com a outra prof. Aos prantos e avisei que ele estava com sono e que a mamadeira dele estava na mochila ( mas elas nunca dão a bendita da mamadeira). Liguei quase agora pra lá pra saber como estava, a professora foi um anjo me deu o celular dela e tudo , aí liguei e ela me disse que ele estava no colo dela, chorou bastante, mas tinha se acalmado, comido bolacha e brincado um pouco, estavam na sala de vídeo na hr que liguei. Aparentemente ele está tendo uma melhora progressiva e espero que continue assim, por que o Pai dele me enlouquece me mandando ligar pra escola, e fica com uma cara de quem vai morrer hauahuauaauahau eu me preocupo mas se eu me deixar levar vira um hospício, alguém tem que ser forte, eu não queria que fosse eu , mas já que tem que ser eu OK, tudo bem manda que eu agüento ahuahauhaua.

4 comentários:

  1. Agora ta na fase de adaptaçao rs... logo logo ele ficara' bem por la' .´bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, a adaptação acaba na sexta semana que vem começa a ser das 13h30 as 17h15. Vamos ver, mas acho que é um grande passo pra ele, mas ele tbm é grandioso né hauhauahau coisa de mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Oi Jackie linda ....
    Vim hoje dar uma olhadinha no post. Fiquei feliz em saber que ele já está na escola, no começo é assim mesmo :( corta o coração mas aos poucos ele se acostuma, quando a minha foi para a creche chorava ela, eu por ver ela chorando e a professora (que é uma fofa) por ver as 2 chorando kkk era engraçado ver os olhos dela encher de lágrimas rsrs. Quanto a mamadeira elas não dão provavelmente para já ir acostumando ele a tomar leitinho no copo.
    Mega beijos, e seja forteeeeee
    By Ludy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ludy vc é uma fofa como sempre, me inspiro mesmo em vcs que já conseguiram e passaram por isso pra seguir firme nessa decisão, vc acompanhou bem as minhas duvidas e medos com isso, mas estamos indo ahuhauhauha

      bjkasssssssssssss

      Excluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.