quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E então, é Natal?

Bom, eu planejava um post lindo de natal, mas o cansaço e o excesso de encomendas a entregar só nesta semana, estão me deixando desanimada, a falta de consideração das pessoas notarem que eu sou humana, mãe e que tenho família, que amo sair, está me deixando mal-humorada, eu não sou uma maquina de fazer artigos pra festa. eu sou sim uma artista, e minha inspiração estão indo pro saco nesses dias.
Minha casa não tá decorada, a não ser que vc chame EVA e papel picado espalhado pela casa de decoração, não comprei 1 peça de roupa nova pra mim ( o vestido que usei no casamento da Mila não conta) e nem pro meu filho, a minha casa ta uma bagunça, vou entrar o ano com mais energia parada do que gostaria. Meu filho ficou sem presente, ainda faltam 5 presentes a comprar e 13 a embalar.
Eu olho pra minha casa, pras minhas coisas e penso ... cadê o natal??? eu ia decorar toda a mesa de natal, ia decorar minha casa, ia deixar tudo mágico pro meu filho, e cade? não tem natal em casa, será que posso pedir pro papai noel adiar e pra Jesus cristo mudar o Aniversário?????? Affffffffffffffff não dáaaaaaaaaaaaa.

Mas apesar disso, ainda consegui, lá em novembro fazer um cartão pra desejar um feliz natal a todas, poi não desejo a ninguém o que to passando esse ano, esse desespero de não ter feito nada como eu queria.


6 comentários:

  1. Oi querida...
    Vai ver que voce ainda vai decorar sua casa, e comprar presente para seu filho, nem que seja como Portugues faz...Deixar para ultimo dia rsrsrs

    Bom Natal :D Boas festas..Muita comida, saude, felicidade, amor =) Tudo d bom.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga, nao deixem com que as pessoas te machuquem - nem te magoem, sao pessoas que nao tem o que fazer e esta com o traseiro virado para o lado esquerdo, creduuuuu amiga nunca te vi assim..
    Nao deixe que esta pessoa estrague seu natal!!!

    Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, é uma junção de coisas e de pessoas que me deixaram assim. Quando eu digo que não aceito nada pra cima da hora as pessoas se ofedem, mas vou dizer o que aprendi. Aprendi que prefiro mil vezes pessoas de fora ofendidas do que minha familia e meu filho magoado.
    Eu compreendo, eu sou honesta, eu detesto ficar correndo atras das pessoas lembrando que o tempo ta curto, mas ninguém nesse mundo liga , a não ser EU affffffff

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que coisa chata, fica assim não, não deixe ninguém estraga a magia do Natal, a alegria do seu sorriso lindo e contagiante viu!
    Da um basta, e vai cuida de Ti e da tua Família linda Sim! vou ficar torcendo pra que der tudo certo!
    O Cartão ficou lindo, adorei!
    Desde já Quero lhe Desejar um Feliz Natal com muitas alegria e Paz, e que o Ano Novo que se aproxima seja Repleto de coisas Maravilhosas!
    Obrigada pelo carinho de sempre, Te Adoro!
    Que Deus lhe abençoe!

    beijos meu e da Júlia

    ResponderExcluir
  5. Jackie,
    Passando por aqui pra desejar muita paz nesse Natal e saúde pra todos os familiares!
    Beijos, Genis

    ResponderExcluir
  6. Linda,
    No Natal comemoramos o nascimento de Jesus, a materialização do amor de Deus por nós, afinal dar seu único filho pra nos abençoar é muito amor.
    Passe isso pro Davi: o amor inesplicável de Deus.
    Se você esta com sua familia, seu filhote seu marido e ainda que todos ainda que de pijama com um refrigerante, arroz a grega e frango assado, louve a Deus por TUDO que vc tem ! As vezes damos importancias a grandes decorações, belas roupas e o Rei da eternidade - JESUS - nasceu num lugar simples !!
    Não preciso te desejar um feliz natal e nem um prospero ano novo, pois vc É uma mulher abençoada e fará prosperar seu caminho. Bjinhuss

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.