quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quarta é dia de festa: Personalizar - por Bolinhos da Mila.

Introcução.
Pedi a amiga do Bolinhos da Milla para me fazer um post sobre o trabalho dela, afinal, os docinhos juntos com as embalagens personalizadas fazem a graça da festa, principalmente se for provençal. Inclusive ela que fará os meus bicoitos de natal e os do Aniversário do Davi.
Obrigada querida pelo post.


Personalizar


A questão de hoje é personalizar. Antigamente nem pensávamos nisso, nossas mães faziam um bolinho com refrigerante e olhe lá e nós adorávamos, tudo muito simples e ao mesmo tempo muito lindo não é, e nossos filhos?
Agora nossos filhos vivem na era da personalização, pior ou melhor? Pois não nos interessa, o que vale é fazer o melhor que podemos para eles, correto?
E para isso temos um mundo de lembrancinhas, embalagens, forminhas, cones, marmitinhas, garrafinhas, colherzinhas, mint to be, tubetes, toppers, tags e muuuuito mais, porém não sabemos fazer nada dessas coisinhas lindas.
O nosso trabalho também é de personalização, mas de quitutes artesanais como biscoitos decorados, cupcakes, doces modelados, enfeites comestíveis e juntamente com os personalizados que já citamos deixarão a festa do seu filho MARAVILHOSA!!
Seguem algumas fotinhos do nosso trabalho para vocês conhecerem.



















Fazemos em qualquer tema, na cor de sua preferência, podemos escrevemos o nome do seu filho, nossos quitutes podem deixar a mesa do bolo mais rica, colorido e gostosa ou podem ser oferecidos como lembrancinha. Se você se interessou por essas delícias entre em contato conosco através do blog:



Nos encontraremos lá! Um grande beijo e muito obrigada à Jack!

Bolinhos da Mila

5 comentários:

  1. Adoro docinhos personalizados. Esses biscoitos são uma delícia. Adorei o trabalho dela, muito bem feito, muito capricho. Vou entrar conhecer mais... Quem sabe encomendo algumas coisas pro 1º aninho da Alice? rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  2. olha sou suspeita em dizer da mila , nesse mes de dezembro fará 1 ano que a conheço pela net rs , comprei os biscoitos dela do tema natal do ano passado para da de lembrança aqui na loja , pois o sucesso foi tao grande que quase eu nao comi kkkk mila te adoro e adoro mais ainda suas bolacha preço maravilhoso que cabe no meu bolso parabens

    ResponderExcluir
  3. Trabalho lindo e com jeito de ser bem gostoso tb, parabéns,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que doces mais lindos da até dó de comer kkkk
    Jack to em falta com vc, mas sempre passo aqui.
    Tava em sampa e agora to no rio mas to com saudades de casa rs.
    Bjus volto com mais calma.

    ResponderExcluir
  5. Perfeitos esses bolinhos, bicoitinhos e afim!! Adoro tudo isso!
    Vou entrar em contato com ela sim!!!

    Beijos e obrigada pela dica

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.