quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu bebê perfeito

 
Cliquem na Foto para Votar no Davi no Bebê Hipoglos.

*Esse post era para ser postado em outro Blog mas não resisti. 


Olhando esses lindos olhos, e essa cara gostosa, você pensaria que lindo , que perfeito... e eu também.
Mas não é por este motivo que o Davi é meu bebê perfeito, ele é por que achei que nunca seria mãe após um problema de saúde, ele é perfeito pois eu o amava tanto na minha barriga que chorava até não poder mais a cada sangramento que tinha durante a gravidez. Ele é perfeito por que é o amor da minha existência.
Davi é perfeito por que uniu minha família que estava se distanciando, e todos se aproximaram com a chegada dele, ele é perfeito pois trouxe um amor tão grande que com medo de perde-lo meu pai parou de beber, trazendo a tão sonhada paz pra minha vida que achei que nunca teria.
Ele é perfeito em tudo pra mim, faz mal-criação perfeitamente sem ninguém ensinar kkkkkk, chora maravilhosamente bem por horas se deixar, mexe com suas lindas mãos perfeitas em tudo que não pode, come perfeitamente todas as besteiras doces no mundo assim como rejeita de maneiras nada elegantes a comida “de verdade”,ele consegue perfeitamente me tirar do sério chorando por nada e fazendo manha por tudo.
Meu filho é perfeito apenas por ser meu, não é o filho idealizado, calmo, gentil, quietinho e amoroso que eu passei a gravidez conversando, mas ele é perfeito justamente por ter tanta vontade própria, por ser tão ele, nas perfeições e imperfeições. Ele é perfeito por ser único, por ser o Davi Graça Guedes, malcriado, mexilão,chorão, manhoso e extremamente Amado.
Te amo filho, perfeição e criação Divina, e uma vida só não consegue conter tudo isso!


Um comentário:

  1. Nos os amamos de qualquer forma ne... ate com todos os defeitos e virtudes que possam ter..

    Beijo

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.