quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quarta é dia de festa: Os preparativos do Davi!

Capa do album de preparativos dele.


Bom eu também sou mamãe além de profissional !! Heis o nome do blog kkkkkkkkkkkk Então hoje o assunto são os preparativos do 2º Ano do Davi!!!!
Falta muito vocês devem pensar! mas não, pra mim falta o suficiente, afinal não é simples, pelo menos pra mim, pagar absurdos  em Buffet e preparativos do dia pra noite, então como eu já sugeri por aqui a antecedência gera economia, e além disso como eu trabalho com festas vivo sempre com o tempo curtissimooooo, mas pro meu filho não pode faltar né  gente!
Como andam as coisas?
Já fechei com a moça dos Cupcakes que irão na decoração da mesa, docinhos decorados, e bolachas no palito!
Essa semana sem falta eu resolvo o Buffet, levando em conta que o salão já está fechado.
As canecas que serão um dos brindes já estão prontas e a caminho. Eu fiz a arte mas mandei fazer as canecas.
Da minha parte algumas arte e impressões já estão sendo feitas, na festa dele terão Cones, pirâmides, barquinhos, mint to be, bisnagas, tubetes, copinhos de docinhos, potinhos, vou fazer os wrappers para os cupcakes, as velas dos navios serão estampadas com o brasão dele e por aí vai... Serão muitas coisas mas não por nada, mas por que amo fazer isso, e meu filho é minha fonte de inspiração então dá pra imaginar como ando inspirada!!!! Hauahuahauhuahau
Seguem fotinhas das coisas para vocês acompanharem !
um dos modelos de bolachas que eu quero

Os Cupcakes

A caneca pronta

um dos modelos de mint to be

uma das artes

2ª arte da mint to be

arte para o tubete

wrapper 1 ( serão 4)


4 comentários:

  1. Tá ficando tudo um encanto ! Tenho certeza que vai ficar tudo lindo e perfeito !

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Está ficando lindo, adoro o tema! rsrs! Acho diferente e de muito bom gosto. rsrs! Não vejo a hora de começar a preparar a festinha da pequena. Ainda falta muito, mas preciso me organizar pra não ficar desesperada em cima da hora né? rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  3. ola...primeira vez q venho aqui...adorei o blog ja estou seguindo...

    a festa do Davi vaii ser linda heim...

    alias, q mnino mais lindo, e q olhos maravilhosos...parabens!!

    se quiser conhecer meu cantinho ficarei feliz pela sua visita...

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi conheci hoje seu blog, por acaso!
    Tá lindo seu template e seu bebê também é, parabéns que seu blog cresça a cada dia mais e mais.

    Te convido a conhecer meu bloguito.
    Bjo

    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.