terça-feira, 25 de outubro de 2011

Agradecimento e Passeios de Domingo

Primeiramente eu quero agradecer aos 200 acessos na sexta feira e muito maisssssss aos comentários maravilhosos que tive, pois a minha intenção era essa, era que outras mamães dividissem a sua história com aquelas que muitas vezes se sentem sozinhas no meio de muita pressão. E obtive sucesso nisso, e agradeço demais, Conheci um pouco mais de algumas amigas virtuais e firmei amizades que quero cultivar a longuíssimo prazo.
Sabe o mundo e as pessoas infelizmente não são tão compreensivas conosco como deveriam, ontem escutei assim do meu Pai “ Essas mães que falam que o filho se desenvolveram mais depois da escolinha estão só cobrindo a dor na consciência”, mais uma vez isso me doeu fundo, o Davi não vai a escola, mas não acho que mãe alguma tem que ter dor de consciência por deixar seu filho na escola pra trabalhar, mas enfim esse é meu pai, se metendo na minha vida pra eu não colocar o Davi na escola.

O Passeio de Domingo.
Domingo fez um dia lindo, e meu carro ainda na oficina não me permitiu viajar como eu faria, e também tenho  as aulas de Italiano domingo logo cedo. Então domingo á tarde fomos  passear na praia com o Davi, passei o bom e velho Nivea baby fator 60 ( tudo bem que falam que o fator 30 é Maximo necessário, mas olha a branquelice do Davi, nesse caso o seguro morreu de velho)
Passeamos nos jardins da praia com ele já que ele adormeceu no caminho, quando acordou fomos até o aquário, ele já havia ido lá , mas eu não tive como fotografar no dia. Ele se divertiu, tentou pegar os peixinhos hauahuahuahuhauahuahau, deixei ele andar sozinho pela rua, segurando as mãos dele, ele tava estressado com o carrinho kkkkkkkkkkkkkkkk e ele se sentiu todo independente, uma graça.
Passamos pela feira Hippie depois, comemos pizza no cone e docinhos, e lógico que ele comeu também ( to seguindo as orientações do pediatra, o Davi pode tudo desde que não vire rotina!!!) Então deixo ele aproveitar o fim de semana, e ele andou pela orla da praia, se divertiu... chegamos exaustos em casa hauhauhua pois sem o carro temos que ir a pé né.... Minhas pernas estão um bagaço kkkkkkkkkkk mas to com a alma limpa, de aproveitar esses momentos em família, semana que vem faço 3 anos de casada, pouco ainda, precisamos muitoooo amadurecer em muitas coisas, mas esses momentos  contribuem bastante pra que a gente continuem juntos!

Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

















PELADÃO KKKKKKKKKKK

CHEGUEI EM CASA E ENCONTREI UM HOMEM PELADO KKKKKK


2 comentários:

  1. Olá Jack.. é a Ludmila do Orkut :)
    Poxa vida hein, seu pai ainda com esse pensamento? rsrs Convida ele para ir a uma crche, conversar com a Diretora e coordenadora e ficar 1/2 período acompanhando o trabalho, ele sairá de lá no mínimo envergonhado de tal pensamento rsrs, mas cada tem sua opinião né?!
    A creche é um direito da criança, e não especificamente das mães sabiam? A creche hoje é um direito de todas as crianças, para aprenderem, se desenvolverem e para aprender desde pequeno viver em sociedade.
    Criança tem + é que ficar com criança, adulto é muito chatoooo !!!! kk
    E para ser boa mãe, não importa a quantidade de tempo que vc fica com seu filho ou filha e sim a qualidade.
    Agora pergunto eu: Tem graça você deixar seu filho ou filha em casa, pra ficar o dia todo assistindo tv, na maioria das vezes sozinho com brinquedos e olhando adulto chato??
    Pelo amor né??

    Amiga linda, mil beijos !!!!!!!!!!!
    Adoro criança com chupeta!!!! (outra polêmica) rsrs

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.