terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Primeira vez na Praia





Bom.. Davi tem fotos no carnaval em que estávamos na praia, mas ficar no carrinho não conta como “estar” na praia efetivamente né. Então com todo os requisitos hauhauahauhauh domingo dia 04/09/11 foi a primeira vez do Davi na praia ( guardei até uma conchinha de lembrança kkkkkkkkkkk mãe besta).
Nós moramos em Santos, então é difícil não AMAR praia, e bem.. aqui é lindo, é fácil de passear com e sem $$, e tem vários locais para ir com criança, o único problema é que a maioria desses locais, assim como a praia dependem do bom tempo. Domingo estava um dia lindo e resolvemos passear com o Davi.
Primeiro passamos por uma manifestação cultural e ele amou, ficou batendo palminhas vendo o povo cantando e batendo palmas, uma graça. Depois fomos á areia e deixamos ele lá descalço, achando que ele teria nojo, mas que nada e saiu foi disparado para o mar sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não segurasse ele afff ... mas ele ria tantooooo, se divertiu tantooooooooooo que foi um dia ótimo só de ver meu filho tão alegre e tão independente.
Nós gravamos tudo tbm ahuahauhauhauhau mas depois eu coloco aqui J.
Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.