quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Davi e o Lucas


Davi e o Lucas - não dá pra ver mas além de tudo ambos tem olhos verdes/azuis   


Na minha familia , de crianças na idade perto da do Davi, não tem mas os mais próximo são o Lucas e o Pedro. Aparentemente minha família só tem meninos hauhaahuahauah e mania de nomes bíblicos hauahauahauhauhauhauha
Acho que eu já falei aqui que o Davi adora crianças, principalmente pelo fato dele não ir à escolinha, ele acaba agradando tudo que é criança que ele vê... hauhuhauahau
Mas tem um em especial hauhauhuahau sim o Lucas, o Lucas é meu primo filho da minha tia Fabi, mas ele tem só 10 anos ( e eu quase 26) então o Davi pegou o Lucas pra ele haauahuaha
Desde que nasceu o Davi adora o Lucas a ponto de parar de chorar só de ver o Lucas passar, e o Lucas por sua vez tem uma paciência e um cuidado enorme com o Davi, brinca, arruma o que fazer com ele, corre, pula toma conta, cuida a ponto de dizer pra Fabi; “ Mãe eu quero um irmão que nem o Davi “! Pro horror da Fabi que não quer ter mais filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha só a situação:
Davi fala mamãe –ele diz “ PIMO”
Fala papai, e ele “PIMO”
Pega o celular e diz PIMO

Tudo pra ele é o “PIMO” hauahuahuahauhauhauahuahau Mas dou graças a Deus deles se darem tão bem e do Lucas ser uma criança tão boa com filho, pois criança só gosta de quem gosta delas, e esse amor todo com o Lucas é por que com certeza ele é um ótimo PIMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu espero que eles sejam muito amigos no futuro.


Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. O que dois mais lindo e que pimo mais carinhoso esses heim.
    Quem dera Ubiratan tratasse a irmã assim rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda... Que Deus conserve a amizade dos dois ! bj

    ResponderExcluir
  3. joao nao tem criança nenhuma por perto...
    :(
    queria ter!!!!
    afff!
    lindo os dois.
    jakie linda, que com que gostou do blog!!!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.