segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dividindo com vocês



Bom dia Amadas!!! Como eu já disse eu estou fazendo as aulas de conversação de Inglês e a minha professora já é uma senhora, conhece o mundo todo e muita coisa. Ao me ver chateada com o fato de ter que voltar ao escritório por ainda estar investindo no meu novo trabalho, ela como sempre disse que dizia a minha mãe antes mesmo de ter me visto pela primeira vez, que eu tinha muita Luz, e que só precisava ter força de vontade. e me passou essa oração, a qual ela faz à anos durante a sua meditação, como eu não me concentro para meditar por muito tempo eu digitei a oração e gravei pra ficar ouvindo, e decidi dividir com vocês, pois dividimos as coisas boas assim como nossos problemas com os amigos. Bjusssssssssssssssssssssssssssss AMO vcs .



I’m the Active Presence of Mind
Eu sou a presença do espírito ativa ( Mind na oração refere-se ao espírito)

Bringing this Money in my hand
Trazendo esse dinheiro às minhas mãos

To use in a trice
Para uso imediato

I Can… I want… I get
Eu posso.. eu quero.. eu consigo

I’m the God’s son Harmonious, Healthy, Merry, Happy, Generous and Rich
Eu sou filho de Deus, Harmonioso, saudável, alegre, feliz, generoso e rico.

All of my Money and everything I Have is deposit in the God´s bank
Todo meu dinheiro e tudo que possuo está depositado no Banco de Deus.

And whenever I need it the God makes me a remittance
E sempre que eu necessito de Deus ele me faz uma remessa.

I’ve as much supply in the banl as my mind doesn’t have de capacity to count
Eu tenho tanto suprimento no banco que minha mente não tem capacidade de contar

Thanks ( 6x)
Obrigada (6x)

Thanks for this great remittance from God that I’ll solve all my Financial problems
Obrigada por essa maravilhosa remessa de Deus com qual irei resolver meus problemas financeiros

Thank you so much (6x)
Muito Obrigada (6x)

I’m the guardian presence that destroy immediately everything that trouble me
Eu sou a presença guardiã que destrói imediatamente tudo que tente me pertubar

Um comentário:

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.