sábado, 25 de junho de 2011

UM ANO EXATO DO DAVI!

Post programado: 10h09 hora em que o Davi nasceu em 25/06/11.


Relato deste dia.(nascimento surpresa kkkkkkkkkkk)


Quando fiz o blog o Davi já tinha mais de 05 meses. então não cheguei a detalhar este dia.


No dia 25/06/10 eu acordei como todos os dias, tomei meu banho para ir a consulta da obstetra e em seguida ir trabalhar, eu já estava enorme ( vide foto abaixo). Então decidi que só ia trabalhar até aquuele dia, mesmo que o Davi nascesse só dia 10/07 eu não tava aguentando meus 79kg para os meus humildes 1.50m.
close na barrigona

não!!! não vai cair, mas ele já tava encaixado fazia tempo....
Continuando..... tomei meu banho em paz e com uma preguiça daquelas!!!! huahuahuahuahau Disse pro meu marido enquanto me arrumava " Ley acho melhor levar as malas do bebê pro carro, já ta tudo pronto desde os 7 meses, melhor deixar lá." e ele disse " relaxa temos muito tempo..."


Chegamos ao consultório as 8h30 e a médica queria ver o líquido da bolsa, por que eu estava de 38 semanas e com 1 dedo de dilatação no dia anterior, então mesmo sem sinal de parto, era recomendável ver a cor do líquido.
Ela disse que o exame seria desconfortável, mas eu nem liguei. Quando ela ter minou o exame eu tava nervosa, com medo que algo estivesse errado. e Perguntei Está tudo bem com o Davi?" e ela me responde sorrindo " Sim! o liquido está transparente, tudo ótimo com vocês!..... mas.... vc já está com 4 dedos de dilatação, entrou em trabalho de parto e não vai voltar pra casa, vamos te internar!.....


Eu fiquei la... dura onde eu estava, como assim trabalho de parto?????????!!!!!!!!!!! e as dores???? e as contrações??? e a gritaria?????? eu posso sair correndo?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que na cabeça do meu marido devia estar passando " ela vai me bater por causa da mala do bebê!!!!" e eu pensei nisso mesmo ..... kkkkkkkkkkk


A médica me perguntou se eu queria esperar para ter normal ou se eu preferia fazer uma cesárea, eu tava em choque e respondi o que eu acho que qlqr mãe nesse estado diria " O QUE FOR MELHOR PRO MEU BEBÊ!" e ela me disse " Acho muita barriga pra pouca mãe, vamos fazer casárea"!. 
Enquanto eu assinava os papéis da internação, meu marido estava mudo do meu lado, e minha mãe ligou pra saber como tinha sido o exame e eu disse " Mãe, eu não volto pra casa , to assinando os papéis, o Davi vai nascer! ela ficou apavorada e me disse " COMO!!!! o que eu faço???????!!!!!!!" hauhuhauahaua eu só disse " eu que vou saber.... " ela me disse que iria contar no serviço e ir pro hospital, eu pedi que ela tivesse calma que tava tudo bem.
Saimos do consultorio e meu marido grudou no nextel contando pra todo mundo e saiu pra buscar a bendita "MALA". e eu fiquei ali SOZINHA!!!!! sentadinha esperando alguém me buscar para sala de preparação, ou por uma boa alma se lembrar que eu podia estar em pânico, mas ninguém pensou nisso, e eu nem me dei a esse direito, afinal se eu entrasse em pânico, quem ia me acalmar?!


Entrei na sala preparatoria, tinha uma mãe sofrendo horas pra ter normal mas nada de dilatação, e eu já com 4 dedos e capaz de pular amarelinha kkkkkkkk, a médica me chamou, o anestesista contou minhas vertebras, como isso dóiiiiiiiiiiiiiii, e aplicou a anestesia. Depois de muito bla bla bla..... eu senti como se alguém tivesse sentado no meu pulmão, uma pressão tão grande e disse " Não posso respirar!!!" e ouvi apenas " 10h09" ! demorei um segundo pra perceber o que queria dizer, e mais um que pareceu uma eternidade pra ouvi-lo chorar!!!!! foi o choro mais lindo e mais esperado do mundo!!!!!!!!! ( mal sabia eu que ele ia chorar tanto até hj kkkkkkkkk)
Em alguns minutos lá estava ele, me olhando com aqueles lindos olhinhos..... seus 47cm e 3.300 kg (pequeno e gordinho kkk) tive vontade de levantar da cama, pegar ele no colo e ficar ali acalmando ele. Mas levaram ele para ser apresentado a família, e só estava a minha mãe, pq o pai dele e a madrinha dele estavam famintos e bem na hr que foram á lanchonete, ele nasceu....!!! minha mãe zoa meu marido até hj por isso kkkkkkkkkkkk


Quase 12h00 me levaram pro quarto ainda anestesiada, e me levaram o Davi, junto com ele .. minha ma~e, o ley e a minha prima ( madrinha do davi). á 13h00 meu quarto enxeu de visitas e foi assim em todos os horários..... Eu queria conhecer o Davi , mas não era a única.







E foi assim... desde sempre como tudo na minha vida, o Davi é imprevisivel.... e hoje completando exato 1 Ano!!! 1 ano que vi essa linda carinha sapeca.... Não como descrever tanto amor, como consigo descrever detalhadamente este dia......


Feliz Aniversário Meu amor......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que post liiiiiindo !
    Parabens para seu anjinho !

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Jackie, que relato emocionante!
    Parabéns Davi! Continue crescendo com muita saúde e amor. Receba o carinho verdadeiro dessa tia virtual.
    Amiga, obrigada pelo carinho com as minhas meninas.
    Aproveitem o dia.
    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. O amiga muito lindo o relato..
    Parabéns pro Davi que ele continue crescendo com muita saude e sabedoria..
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. veronica-brechó do felipão27 de junho de 2011 às 21:50

    Jackie...lindo o seu relato...amei...chooreiii!!

    Mãe é mãe...não adianta...Parabéns pelo David...esse meninão lindo e sapequinha...bjuss

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.