terça-feira, 14 de junho de 2011

Hj 05 Anos - saudades só de alegria!!!!

Vó Lena. ( Fotinha ruim pq to no serviço)


Como eu disse, eu não sou papa defunto e nem me promovo na memória dos mortos.! Sinto saudades da minha avó, que eu a amei demais, briguei demais e ri demais. E é sobre isso que vim contar hoje, da lembrança que mantenho mais forte , da maneira que quero lembrar dela.
Rindo com a minha avó!!!!!
Na semana em que minha avó foi internada, nós fomos até a ótica que meu pai estava trabalhando, eu , ela , a minha prima, e meu afilhado que na época tinha 5 meses e pouco, eu como sempre estava com o Pedrinho no colo no  canto da ótica junto com a minha avó e minha prima ( mãe do Pedro), e meu pai no balcão, quando entra um senhor na ótica, nós estávamos no canto ( na lateral) da loja então meu pai que estava de frente para a entrada era o único de tinha uma visão completa de tudo.  O rapaz entro e disse pro meu pai “ O Sr. Pode ajustar meu óculos? Eles estão tortos!” e retirou o óculos segurando ele com uma mão ( o que todo mundo sabe que entorta o oóculos). Então a minha avó, que tinha uma língua enormeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou pro rapaz e disse “ É claro que está torto, não se tira o óculos assim.” E com as duas mãos ela segurou o óculos dela e retirou e disse “ Viu, é assim que tem que tirar, senão o senhor vai estragar seus óculos sempre!!!”
Meu pai estava roxo na hora, eu fiquei pensando ... que chato ter sua mãe se metendo no seu serviço né... Mas aí o rapaz virou de frente pra gente e disse.. “Senhora é que eu não tenho um braço “ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha avó não sabia nem como se desculpar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou roxa de vergonha,  eu estava balançando o Pedro na hora.. enfiei minha cara na mantinha dele e sai rindo , que quase engasguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No final da semana, ela foi internada para uma cirurgia que complicou, e ela faleceu no dia 14/06/2006.
Mas o que importa a data de falecimento, se tenho tantas outras data pra lembrar? O que importa se ela era uma pessoa bondosa, caridosa, e blá blá blá, se o principal ela já era “ Uma ótima avó”, não cabe a mim enaltecer ou me entristecer por ela, ela fez de tudo até o ultimo dia, pra me ver feliz, que ingrata seria eu se lembrasse dela com tristeza!!!!!!!
Então é isso meninas, vivam o hoje! Amem hoje... e lembrem-se das alegrias, por que tristeza o mundo já traz demais!!!!!!!

bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Jaque me desculpe mas quase morro de ri aqui, menina que furo kkk.
    Imagino que sua avó tenho sido uma pessoa super alto astral né, o que é difícil nas pessoas hoje, ta todo mundo de cara feia.
    bjus

    Boa sorte no sorteio

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter essas recordações divertidas sobre a sua avó.
    Quase morri de tanto rir e a turma lá de cima deve estar uma pouco mais descontraída.
    bju no coração

    ResponderExcluir
  3. nem me fale... tambem perdi a minha. e a saudade doi a cada ano...
    sinto falta dela de mais! ela foi uma ame pra mim!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.