segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um dia entre amigos e família...



carnaval 2011

todos nós no banho da dorothéia. sim eu sou essa coisa linda á esquerda e a gracinha florida ao meio é meu marido kkkkkkkkk


... ou ambos são mesma coisa?
Bom, ontem passamos a tarde entre amigos e família para almoçar e assistir ao jogo do Santos, inicialmente eu não ia por causa do Davi, foi lá na casa da minha sogra que é grande e friaaaaaaaaaaa.
 Mas decidimos ir por que o tempo tinha dado uma melhorada, foi uma tarde óoooootima, e  nossos amigos mais próximos, quase todos, estavam lá. São nossa família também, são daqueles que se unem na alegria e na tristeza, quase um casamento hauahuahauhauha me lembro de como fui tão bem aceita no meio dos amigos do Ley, e era meio confuso pois ambos tínhamos históricos de ter saído com outra pessoa da turma, então quando começamos a namorar ficamos sem saber como  iriam aceitar, mas os meus amigos da faculdade adotaram o ley e os amigos dele que tbm já eram um pouco meus, também me adotaram e viramos uma grande família, além dos meus cunhados que são  maravilhosos, e meu filho AMA muitoooooo eles.
Além de tudo isso, aconteceu algo ontem que me fez ficar mais encantada ainda com eles. Um dos nossos amigos, o Ricardo, estava na cozinha fazendo um Nescau pra filhinha dele e eu desci pra cozinha pra pegar as coisinhas do Davi tbm. Aí ele virou e me disse, “Nossa fiquei tão feliz de a gente ter se juntado no carnaval, foi muito bom passar esses dias todos juntos, pena que na páscoa a Paty ficou de plantão e não pudermos viajar juntos né.”  E eu respondi “ Ahhh o importante é que sempre que dá a gente se reúne né e mês que vem tem o niver o Davi pra gente se juntar denovo.” e ele me respondeu o que pra mim foi a coisa mais fofa do mundoooooooooo “Ahhh Jackie é verdade né ele está tão lindo, tão grande, e ahhh se vcs não tiverem como fazer festa a gente se junta e faz um churras, faz alguma coisa mas em branco não vai passar não”  eu fiquei lá parada , fiquei feliz de ver que apesar de eu e o Ley estarmos pagando o Buffet, se não pudéssemos teríamos com quem contar, que nossos amigos e a nossa família jamais deixariam o niver do meu filho passar em branco, isso pra mim não teve preço, por que tem gente que só aparece em festão, só pra comer , se aparecer e falar mal, mas esse não é o caso dos nossos amigos. Eu respondi “ poxa obrigada, nós estamos pagando a festinha dele, ia trazer hoje os convites, mas saímos tão atrasados que esquecemos em casa.” E mais uma vez o Ricardo me responde... “ pra mim basta apenas uma ligação e eu to lá.”
Fiquei feliz mesmo com isso, com todos eles por que são todos iguais, são daqueles que te falam que se vc precisar é só ligar, e é só ligar mesmo, do mesmo jeito que somos com eles. Nós vamos fazer a festa do Davi no Buffet, porque eu quis mesmo, sou ótima organizadora hauhau mas sinceramente eu queria entrar e sair como convidada, sem stress, e estamos ralando pra isso, por que com as constantes gripes do Davi e tudo mais o orçamento fica bem mais apertado do que o previsto, e como a lista é grandeeeeeeeeee , imagina só a despesa hauahahahaahaha mas vai valer a pena cada centavo gasto , pelo meu filho e pelas pessoas que estarão lá assim como estariam se fosse uma festa simples no quintal de casa.
Amanhã vou abordar um pouco sobre o niver dele J e ahhhhhhhh Davi ainda está tossindo de madrugada , mas durante o dia está bemmmmmmmm melhor.
Bjussssssssssssssssssssss

Um comentário:

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.