quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Histórico do Davi e o seu Anjo da Guarda.


Senta aí que o post vai ser grande ... mas gostaria muito de dividir com vcs isso...
Bom.. Davi ainda está com tosse... então resolvi finalmente marcar a homeopata caríssima que me indicaram, sim.. tem homeopata no plano  dele mas pra mim homeopata é o tipo de médico que só por indicação, por que eles prescrevem coisas que agente nunca ouviu falar, se vc pega um louco pra medicar seu filho, como vc vai saber se vai fazer mal ou não pra criança... por ex. um medicamento tradicional agente já conhece o nome e o princípio ativo, sabe o que causa de reação e pode questionar o médico,  como o Berotec, eu só deixo dar Berotec pro meu filho se for caso de extrema necessidade, do contrário nem insista, por que é um remédio que ataca o coração, e ainda bem que o pediatra dele concorda comigo.
 Enfim .... voltando ao assunto, fomos até a homeopata, amei um médica muito boazinha , atenciosa, interessada pela criança, ela perguntou tudoooooo desde a gravidez, histórico familiar, parto, tudo o que o Davi passou nesses 10 meses, e não foi pouca coisa. Conversando assim com ela tive que dar graças a Deus pelo meu filho ser perfeito, por que até hoje todos  falavam de forma velada de como ele estava bem considerando tudo e tal, mas ninguém nunca disse declaradamente que ele podia ter tido graves seqüelas do que ele já passou:
·         O Davi nasceu com Icterícia devido a incompatibilidade sanguínea, minha e dele. Eu sou O- e ele B+ (puxou ao pai). Então com 1 semana ele teve que ser internado para ficar na incubadora tomando banho de Luz, pois a icterícia dele estava no limite do aceitável, se aumentasse podia ser muito sério, depois fui descobrir que a icterícia alta pode causar, surdez progressiva, retardamento mental entre outras coisas. Então meu bebezinho de 7 dias ficou internado no meio de um monte de crianças doentes, 1 com estomatite, outra vomitando, outra no quatro ao lado com catapora... um horror, e eu cheia de pontos no hospital com ele, por isso minha mãe resolveu revezar comigo no hospital, com medo dos pontos estourarem ou qualquer complicação do tipo. Então tirei bastante leite já que eu parecia uma vaca leiteira huahuhauhahauha e deixei pra ele mamar enquanto ia pra casa tomar um banho e dormir um pouco de madrugada. Quando ele dormiu a enfermeira colocou ele na incubadora e colocou a luz em cima, 40 min depois ela disse pra minha mãe “ Ahhhh ele não está com  nenhuma pomada né, senão ele frita aí na incubadora.” O menino já estava a 40 min. lá dentro, essa V. podia ter avisado antes né, não era o filho dela que ia “ fritar” , mas ele não tava com pomada por sorte dele. Depois de um tempo todo mundo que passava  e dizia  “ Nossa que menino quieto, bonzinho”, isso incomodou a minha mãe, por que ele NUNCA foi quieto, quando ela tirou ele da incubadora ele tava todo mole, ela sacudia ele e ele não reagia, ela chamou a enfermeira pra olhar ele e a enfermeira disse “ ahh é normal isso é o calor, ele ta bem”, minha mãe deu a mamadeira com meu leite e ele não pegava, e ela exigiu que a médica fosse lá, quando a médica chegou, furou o pé dele e advinhem ??? Hipoglicemia! Com 1 semana o bebê entra em coma e não sai mais, como disse a homeopata e ele ia morrer que nem passarinho, dormindo!!!!!!!! E sabe por que ??? por que não avisaram a minha mãe que mesmo ele dormindo ela tinha que acordar ele a cada 1hr no Max e dar o leite, não avisaram a ninguém que não era pra deixar ele dormir muito tempo... Eu cheguei no hospital no meio da madrugada, falei um monte pra médica e disse que arrancava meu filho de lá se ela não desse alta, aquela V., tirei ele da incubadora, por que não tava mantendo a temperatura e disseram que não sabiam mexer e o técnico estava em hr de lanche, na manhã seguinte deram alta pra ele,  o médico nem questionou nada, foi lá no quarto examinou ele e liberou, senão eu juro tinha matado um naquele dia.... Vcs se imaginam, cheias de ponto, cansadas, com seu filho internado no meio de crianças doentes que podiam passar alguma coisa pra ele, e ele quase morrer por irresponsabilidade das enfermeiras????? Eu tava no limiteeeeeeeeeeeee ......
A homeopata deixou bem claro  que meu filho poderia ter graves seqüelas disso, tanto que ela se surpreendeu com a esperteza e agilidade dele, quando entramos no consultório ele estava dormindo, então depois de ouvir essa parte ela esperava um bebê lerdinho, com algumas seqüelas, e quando ele acordou todo esperto, ativo, querendo engatinhar por tudo, sorrindo, mexendo em tudo, ela ficou boba, mediu todo ele, pesou, brincou com ele, e disse que ele estava com nota 10 em tudo, fora que ele era lindo, que olhos lindos que ele tem, elogiou por ele ser bem cuidado e tudo mais... Depois vieram os relatórios da pneumonia que ele teve, as constantes gripes, a bronquiolite .......
Então todas nós chegamos a conclusão que o anjo da guarda do Davi trabalha 24hrs, que ele não tem nada de descanso hauhauahauhuhauhau que ele devia estar que nem no comercial, com o Davi lindo e inteirinho e o anjo dele todo quebrado, enfaixado, mancando hauhauhauahauhau de tanto proteger ele ....
Saí do consultório com a receita pra 02 medicamentos pra ele, pois ela acha que ele é bemmmmmmm alérgico, e sexta ele retorna pra ela dar mais uma olhadinha nele, devido ao tempo maluco daqui de Santos. Além disso saí grata por toda proteção que Deus dá ao Davi  desde a gravidez, se Davi significa o amado de Deus, o meu Davi está usando e abusando do seu nome, e Deus tem feito maravilhas na nossa vida, mesmo que tenha passado despercebido. Então se vc acha uma situação ruim, pense bem... tudo pode ser pior e se não foi é por que Deus te acompanha sempre......

Bjussssssssssssssssssssss e Sexta explico melhor sobre a consulta , vale a pena.

3 comentários:

  1. ahhh, escrevi um comentario, mais nao consegui postar.
    resumindo:
    vai falando se voce viu melhoras com o homeopata.
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei, aff que enfermeira lesada.
    Graças a Deus Davi ta bem, e que a homeopatia de certo.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Obrigada pela visita!!! Um amor o teu blog e um lindão o teu filho David!
    Sei que estão fazendo tratamento homeopático com ele, e se funcionar (tomara que funcione), será maravilhoso.
    Mas o que quero dizer aqui é que os meus filhos também tem bronquiolite (já tiveram mais de duas vezes) e são alérgicos. Eles fazem um tratamento com pneumologista que está sendo maravilhoso! Até agora, desde o final do ano passado, apenas o Raul se resfriou essa semana e em dois dias já está bem novamente.
    É um tratamento preventivo que começa a fazer efeito em dois meses, mas depois, minha véia,... ninguém mais segura, porque realmente é maravilhoso. Então, fica a dica aí, caso precise é só falar, ok?
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.