quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu primeiro Selinhooooooooooo



Ontem o Davi Fez 11 meses mais tarde volto pra postar as fotinhas!!!!

Ganhei esse selinho fofo da Andrea ( Mamãe 24horas) è meu primeiro selinho huahuaha e ameiiiiiiiiiii.
Pras que ainda não são mamães contem as suas experiencias mais marcantes :).

As regras são:
1-Responder as perguntinhas:

O que mais te apaixona no seu filho (a)??

Eu sou Apaixonada por gatos por serem completamente independentes sabe, senhores de si.


E meu filho é como um gatinho lindo huahauhauahhauhauahau desde que nasceu sempre teve personalidade, sempre muito esperto, sabe o que quer, Hoje ele está fazendo 11 meses e quando quer algo vai lá e pega, até mesmo correndo riscos de se machucar. Me lembro de quando ele estava aprendendo a colocar chupeta sozinho, se colocássemos pra ele, ele cuspia denovo e continuava a tentar hauhauuaauahua e mesmo assim com esse lado indepentende e cheio de personalidade ele não deixa de ser uma criança amável, risonha, manhosa, carinhosa... Enfim.. acho que tudo nele me encanta e me apaixona cada dia mais.

O que marcou sua infância que te deixa saudade??

Todos os momentos com a minha avó paterna. As brincadeiras no quintal com meus bichinhos e as Festas de fim de Ano que reunia toda a minha família.
 

Qual foi o Momento mais dificil nos 1ºs dias como Mãe??

A recuperação da cesárea foi ruim, eu não tive leite nos 1º 3 dias, mas o mais difícil foi a adaptação com a rotina do Davi, ele mamava a cada 30 min a 1hr no Max. Dia e noite. Deixava ele dormindo no carrinho ao lado da cama por que não conseguia me levantar por causa dos pontos, além dos meu s bicos terem rachado. Foi difícil demais.

E o Momento mais feliz / emocionante após o nascimento do baby??

Quando a médica disse 10h09 e eu não ouvi o choro dle por 1 seg ( sei lá) meu coração parou e do nada, ele chorou tantoooooooooo, que eu não sabia se me sentia feliz ou se queria levantar dali e colocar meu bebê nos braços e acalmá-lo, então a enfermeira colocou ele do meu lado e ele parou, ficou curtindo a mamãe dele e eu curtindo aquela cara gordinha e linda.


Pretende ser Mãe novamente? se Sim Quando? se não pq??

Eu gostaria, mas não está nos meus planos por hora, nós tivemos que voltar pra casa da minha mãe depois da pneumonia do Davi, eu trabalho demais também, as vezes tenho minhas dúvidas se o Davi sabe que eu sou mãe dele ou se ele acha que sou irmã dele .... Então outro não dá ainda....

Qual era a sua 2º Opção de nomes p/ o baby?? se menino (a)??

Bom.. eu sempre falava que meu filho seria Danilo e se fosse menina Alice e Lara estavam cotados. Mas um dia antes de eu saber que estava grávida a minha mãe me diz “ Jackie quando você tiver um filho vc coloca Davi?! Acho Lindo!!” 2 sermanas depois descobri que tava grávida de quase 4 meses e de um menino kkkkkkkkkkkkkkkk

-------------------------------------------------------------------------
2-Link a pessoa que lhe presenteou c/ o selinho!

3-Indicar 6 amigas (os) para recebe-lo


Felicidade

5 comentários:

  1. MA FIA,c não ta entendendo... Eu tenho tatoo que vai do ombro ate a bunda.(imagina como e grande) e eu não senti tanta dor como a depilação a laser. Dói muito. Kkkkkkkkkk sobre o selinho eu agradeço mto, e fico mtO feliz. Mais não sei sAlvar ainda a imagem pelo Celular. Mais assim q tudo se resolver eu faco um post. Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Que alegria!
    Obrigada pelo selinho.
    Posto assim que der.
    Parabéns pelo mesversário do Davi.
    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer melhor, a estória do nome do Davi é muito legal ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada .... vou postar lá !

    Quando minha mae tava gravida, o ultrassom era muito caro e ela nao fez. Então ela escolheu dois nomes Mariane ou Davi. E eu sempre falo que ela tem bom gosto, pq eu amo meu nome e acho Davi lindo.

    bj

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.