quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mamãe rindo na academia.

ABDOMINAL PRANCHA


Olá meninas!!! Continuo indo á academia, não desisti  não. To amando... não posso dizer que sou uma ótima aluna, afinal nesse frio dá uma preguiça, e com as gripinhas do Davi tudo se complica né.
Mas a aula que eu mais gosto é de Body Pump, a aula espanta a preguiça, é muito boa e agitada, a professora é muitooooooo legal e as meninas que fazem aula também.
Um dos exercícios mais eficazes e mais odiados da aula é o abdominal prancha, coisa odiosa hauahauhauahaua mas funciona, você sente cada músculo do seu abdômen pedir socorro uahauh
Mas além disso, as criaturas sem coordenação que nem eu tem que enfrentar o problema de escorregar do colchonete huahuahuahua de não conseguir sincronizar o levantamento dos pés e das mãos com o ritmo da música, se vocês  assistissem eu garanto que iriam rir demais, por que me acabo de rir de mim mesma na aula, a professora disse hoje que se eu encontrar no meu lugar uma pocinha transparente posso ter certeza que é superbonder pra eu ficar no lugar !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daí hoje, além de mim outra aluna já mais antiga, estava com problemas de coordenação hauhaua além de ficar caindo do colchonete como eu ficava por que no meio disso tudo temos que abrir e fechar as pernas enquanto nos equilibramos nos antebraços. Estava eu lá concentrada pra não cair, quanto um tênis voaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a outra aluna além de escorregar no colchonete perdeu o tênis no meio do exercício.... deu um ataque de riso em todo mundo, acho que foi o melhor abdominal da aula ( os risos). Cada dia de aula acontece algo do tipo e estamos sempre no melhor dos humores.
Hoje também tivemos assuntos diversos, descobrimos que nossa professora é linda e magrinha por sorte na vida hahauhauaha por que detesta qualquer coisa verde ahuaahauhau ela disse que o filho ama salada, então quando vão ao shopping ela vai pro Mac e ele pro Viva salada !!!! ele deve ter uns 9 anos hahauahauhau Me senti até mais conformada de detestar peixe, afinal eu tava me sentindo um péssimo exemplo de mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Também repassamos receitas de fondue hoje, e soubemos que podemos comer de 1 a 2 quadradinhos que chocolate meio amargo por dia  sem ganhar quilinhos extras, um ponto ótimo pra mim que amo meio amargo e detesto chocolate branco  (eu já disse que eu sou do contra né).
Sei que não parece uma academia, afinal só falamos de comida hoje e rimos muito, masssss enquanto isso  estávamos lá sofrendo com os exercícios da aula, e esse clima descontraí tira o peso de ser uma academia e a ideia de concentração e sofrimento pra emagrecer, dá pra emagrecer rindo, falando de comida, praticando exercícios, fazendo amizade e tudo isso em um ambiente profissional... ruim mesmo é acordar cedo ahuahauhahahahuhuahahau
Bom é isso, post  só pra atualizar a vida e seguem abaixo as fotinhas do Davi mais recentes, sábado ele tem outra sessão de fotos.

Bjus.




2 comentários:

  1. q lindassssssssss fotos...
    vou procurar o livro

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. hehehehhehe
    Ri demais aqui. Fiquei imaginando o tênis voar...
    Lindas as fotos do Davi.

    Beijos***

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.