quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia de beleza: Minha mãe não existe kkkk


Meninas!!! Minha Mãe é de outro mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom... eu estava aqui quebrando a cabeça pensando em um presente pra ela de dia das mães, mas tinha que ser um só pra ela, pq assim roupas e sapatos depois eu acabo usando tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entãoooooooo resolvi ir num salão e marcar pra ela CORTE+ESCOVA+TINTURA+PÉ+MÃO+LIMPEZA DE PELE+MASSAGEM RELAXANTE, não tinha como ser mais só dela do que isso huahauhauhaauhahhuaha

Heis que eu , a linguaruda, não me aguentei e acabei dando tantas dicas que ela se ligou que era algo do tipo, mas não esperava a minha inspiração de ter marcado tudo isso, ela achou que ia ser corte+tintura, e advinhem?????????????????????????  Ela disse pra eu desmarcar por que ela tem vergonha, e não ia agüentar ficar tantas horas, que era pra deixar só o corte e tintura que já tava muito bom .... aí eu disse .. nem a massagem????? Vc ta reclamando tanto de ficar o dia todo com o Davi no colo mãe, faz a massagem pelo menos...... e ela “NÃO”, não se sente á vontade nesses lugares cheios de frescuras...... Ve se pode....  se pra mim eu diria é mesmo.... é pra hj? Quando posso correr e pra passar hrs em paz sendo mimada??????
Hhauhauhauhauha olha a minha mãe não é desse mundo com certeza, eu to dando a ela um  dia de mimos relaxantes e longe do choro e manha do Davi e ela não quer.... afffffffffff acabei de ligar pro salão e desmarcar tudo.... só deixei a tintura, corte e escova ( detalhe a escova é por minha conta ela nem sabe kkkkkkkkkkkkkkkkk).
Mas sério gente... to em choque ainda hauhahauhaauhauahuaha Eu tava tão feliz achando que ela ia amar, ainda mais a parte da massagem pra quem anda reclamando da coluna né.... a limpeza de pele então.... só a Dna Neide mesmo.... como diria minha prima e comadre cada vez que minha mãe dá uma gafe.....  EHHHHHHHHHHHH NEIDE!!!!!!!!!!
Bom ... Post rapinho hj... é que tava indignada hauhauahuahauhaua
P.S: Sobre o Post de ontem: pra quem não me entendeu bem, pq tvz eu não tenha me expressado direito... eu não tomo nenhuma decisão que afete meu marido e meu filho sem consulta-lo antes, as que eu tomo sozinha são as que afetam só a minha vida, no caso da academia afetava a minha vida e da minha mãe kkkkkkkkk já que é ela quem olha o Davi , e ele está dormindo na hr que to na academia, por acaso o maridão tbm está dormindo na hr que to me acabando na academia. Ele vai até pra padaria de carro hauhaauha se ele tiver que trabalhar 15hrs seguidas na empilhadeira ele trabalha, mas se pedir pra ele caminhar 15 min. Ele morre hauhaahauhauhauh. Eu cedi sobre a Dança de salão por que realmente achei que precisava ceder em alguma coisa né gente.... huahauahuhuahu tadinho o maridão merece um crédito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.