segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alegria e medo : O Davi está crescendo.



Os dentes começaram a crescer.
Até semana passada o Davi não tinha nem sinal de que os dentes iam crescer, até o pediatra disse que iria demorar, e eu estava achando que ele ia fazer 1 aninho banguelinha hahuahauahaha. Mas do nada heis que na 4ª feira me aparecem 02 dentinhos em baixo, eu tava brincando com ele, e ele faz um biquinho lindo, eu ponho a mão e falo  “me dá o bico”, quando ele pos a boca na minha mão e mordeu senti  o dentinho, ownnn  olhei e vi 02 dentinhos saindo e fiquei toda boba, no dia seguinte ele estava deitado do meu colo e eu fazendo cosquinha na barriga dele, quando ele deu uma gargalhada vi mais um dente em cima, a presa estava nascendo, fiquei toda feliz, mostrando pra todo mundo e tal....
Depois... me bateu um aperto no coração... como eu amo aquele sorriso banguela, é o sorriso mais lindo do mundo e de repente aquele sorriso vai mudar, tudo vai mudar.... fiquei tão triste ... por que é clarooo que quero ver meu filho evoluindo cada dia mais... mas não precisava o tempo passar tão rápido, eu podia ter aproveitado mais o sorrisinho sem dentes, a sensação que eu tive é que depois dos dentes, ele vai deixar de parecer um bebê, vai virar um menininho, não sei explicar bem o que to sentindo , estou num misto de felicidade, ansiedade, tristeza ... Não sei como lidar com isso, o Davi já teve muitas mudanças desde que nasceu, e eu nunca senti isso, nunca senti o tempo correr como estou sentindo... to me vendo agarrada no tempo segurando com todas as forças pra que não passe, pra eu curtir mais meu nenenzinho, pra eu me preparar pra próxima fase ... afffff Socorro ... to me sentindo uma maluca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De resto , ele não teve febre, ta só chatinho, muito irritado com tudo... fica oscilando entre as horas de brincadeira e de manha por que esta irritado... Mas está melhor  do que o previsto. E por recomendação do pediatra ele só vai tomar a vacina da h1n1 essa semana, que ele ja esta totalmente recuperado da bronquiolite.

3 comentários:

  1. Ohhh, ta virando um meninão.. é cresce rapido ne amiga?
    Só a gravidez que demora 9 anos eu acho.. rsrs
    beeijoos

    ResponderExcluir
  2. Jackie, impressionante, mãe é tudo igual :)
    Postei um pouco sobre esse aperto também.

    Parabéns pelo desenvolvimento do Davi. Eles crescem tão rápido, né?

    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. O amiga, esse medo também tenho e ele vem acompanhado com um frio na barria, esses dias minhas amigas disseram logo é Ubiratan namorando, disse que não vou deixar não ele é meu só meu rs.
    Curta bastante, como a amiga de cima disse o que dura a eternidade é os 9 meses de gravidez.
    bjus

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.