quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Natação do Davi.

**** Em breve fotinha Aqui ************


Faz um tempinho denovo que eu não apareço por aqui, mas é que quando tem feriado prolongado o serviço de transporte fica uma loucuraaaaaaaaaaaaaaa, todos os clientes querem tirar a sua carga do terminal logo para não vencer a armazenagem, e agente não vence é de tanta coisa pra fazer.
Vamos ao assunto?
O Davi entrou na natação com 7 meses e desde então falei muito pouco sobre isso, hoje resolvi abordar o assunto.
O Davi faz natação em uma das melhores academias de Santos, (por favor não entenda como esnobismo), a questão a que me refiro é sobre a infra-estrutura e formação dos professores, a Estilo do Corpo tem para os bebês a piscina aquecida, e todo um ambiente lúdico e propício para esta idade, os professores (são 02 por aula) são muito bem treinados e adaptaram as nossas musiquinhas de roda para a atividade em água e as crianças adoram, além de claro eles sempre explicarem cada “brincadeira” e  pra que serve, que parte que desenvolve na criança, o que observar como desenvolvimento em casa e tudo mais.
A academia também oferece aos pais de crianças de 02 a 11 anos de idade um espaço para recreação com monitores para as crianças ficarem enquanto os Pais treinam, nos dias de festa, como ontem que foi comemorada a páscoa na natação, sempre tem um agrado ou algo legal para as crianças, ontem o Davi ganhou orelhinhas de coelho e um pirulito de chocolate, e eu esqueci de levar um agrado para a professora, eu ainda sou nova nisso hauhauahauhauuahhau
Já Falei da academia agora vamos ao Davi. Até a semana passada quem levava o Davi para as aulas era eu, mas ele ficava olhando o pai no vidro e sempre chorava pra sair e ficar um pouco com o pai ( ele é um grude com meu marido) então ontem foi a segunda aula que meu marido levou ele, combinamos em revezar as aulas de natação, assim ele se acostuma com os dois, e deu certo ! o Davi está super comportado com o pai e pratica todos os exercícios em aula sem o menor problema,  ele dança, pula, “nada”, engatinha pelo tapetão sem dar o menor sinal de irritação. Tem sido muito bom pois ele também tem convivido com outras crianças, que era o meu foco nisso tudo, não queria o Davi convivendo só com adultos e tem dado certo, hj ele deixa as crianças abraçarem e beijarem ele, coisa que ele simplesmente detestava!!!!!
E em breve a mamãe também estará na academia gastando os quilinhos a mais, estou só esperando virar o mês pra compensar os dias.
Bom é isso... eu super recomendo a natação para bebês, mas tem que pesquisar bem onde vc vai colocar seu filho, pois essa foi a 2ª academia que eu levei ele, a primeira era bem legalzinha mas a aula em si ficava muito por conta dos pais, não tinha essa explicação toda e esse incentivo ao desenvolvimento como tem lá na Estilo.
Beijos e um ótimo feriadão a todos!!! Boa Páscoaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ps: Depois vou postar as fotos de ontem na natação vcs vão amar!!!!! ( ele com orelhinha de coelho) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.