quarta-feira, 27 de abril de 2011

Davi fez 10 meses e eu me Orgulho.


Bom.. hoje termina a votação do Orgulho de ser Santista.... mas quer saber do que eu tenho Orgulho?! De ser mãe desse carinha lindo, carinhoso e gostoso que é o Davi. Ele está com bem mais de 4.000 votos, não sei se será o suficiente por que passamos dias viajando e longe de internet, no começo fiquei com pena tipo “poxa não vou votar no meu filho”, mas quem liga?! Afinal eu não votei nele por 4 dias,  mas por 4 dias meu filho foi livre, andou por aí , brincou na grama, viu bichinhos que ele nunca tinha visto, brincou com os primos, passou mais tempo com o pai e os padrinhos, meu filho foi mais criança por 4 dias e eu me orgulho disso!!!! Isso valeu muito mais do que qualquer concurso que eu tenha resolvido colocar ele, aquela velha frase do “ importante é participar” se aplicou muito nesse caso, e só me dá orgulho de agradecer os 4.492 votos que ele tem até agora (9h00).
Filho Parabéns pelos seus 10 meses, nesse mês você se tornou mais independente, aprendeu a usar o canudinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficamos todos babando quando vc lá quietinho tomou o suco de maracujá da titia no canudinho!!!! Começou a prestar mais atenção e a escolher os programas que gosta, já sabe colocar a chupeta pra dizer quando não quer mais comer algo, assim como retira quando quer comer, do seu jeito, na sua linguagem estamos aprendendo a ser seus pais, e estamos amando.
Davi significa “O amado de Deus”, mas vc é o amado de Deus, é o amado de toda a sua família e pro meu orgulho você é o amado de todos que te conhecem , nem que seja por uma vez, como a enfermeira que me add no Orkut e te acompanha até hoje.
Beijos Amor da minha existência!!!! Parebéns e espero ver você longe dessa droga de bronquiolite logo!!!!!!!!!
TE AMO HJ MUITO MENOS QUE AMANHÂ!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Davizinho!!
    Muiitoo lindo ele jackie!
    Com certeza ele foi muito mais feliz nesses 4 dias.. rs
    Beeeeijoos

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.