sexta-feira, 18 de março de 2011

DIVIDINDO O DAVI.

Dividindo o Davi.
O convívio com a família é muito importante e todos nós prezamos muito isso. A minha família é grande e a do Ley maior ainda, mas pelo menos o essencial nós tentamos. O Davi passa a semana toda com a minha mãe enquanto eu trabalho, já a outra avó trabalha nos finais de semana e já tem uma certa idade ( não dá pra ficar sozinha com ele ), durante a semana nós só podemos levar ele de noite, mas cai bem na hora da chatice e do sono. Isso vem complicando o convívio dele com a família do pai, então nós combinamos com a tia do meu marido ( quem tomou conta do Davi dos 4 aos 5 meses, antes da minha mãe ficar com ele) de ir passar o dia na casa da minha sogra e levar o Davi.
Assim hoje é o dia de dividir o Davi, minha mãe tá em casa dizendo “ affff vou dormir até tarde”! mas com o coração apertado pensando se ele vai dar trabalho ou estranhar a outra avó. Em compensação a tia do meu marido (tia Sandra), a minha afilhada e meus sogros estavam numa alegria só de ver o Davi, tanto que tava difícil decidir quem ia ficar com ele no colo por mais tempo ahuhauahhauhahauhahahauhauau ele aparentemente está se sentindo no paraíso, muitos colos e mimos em um dia, ahuahahhah
Pra mim essa divisão é ótima, meu filho tem os avós por parte de mãe e pai, eu não tive isso e ele tem que aproveitar por que nem todo mundo tem, além do AMOR enorme que as duas famílias tem por ele, e olha que ele é muito marrento pra um bebê de 8 meses, e mesmo assim é o xodó das famílias. Pra minha mãe é estranho mas é bom por que ela tem um dia só pra ela, pra fazer as coisas dela, arrumar a casa, descansar.... pra mim não muda nada, por que ambas as avós cuidam muito bem dele, minha sogra trabalha em um orfanato na parte dos bebês de 0 a 2 anos , e todos lá são hiper bem tratados, meu filho está sempre em boas mãos enquanto eu trabalho e isso me dá uma segurança enorme, por mais que ele me faça falta, eu nunca chego ao final do dia preocupada com a saúde ou maus-tratos no meu filho, o que é sem dúvidas o céu para uma mãe que trabalha. Sinceramente eu espero que essa divisão do Davi continue dando certo, afinal tem coisa melhor do que ver todo mundo amando seu filho?????? Ou o seu filho tendo um bom convívio familiar?, não, não tem.... ainda é uma divisão desequilibrada , mas é o suficiente pra ele aproveitar o melhor de tudo, deixar as avós e avôs alegres e mamãe e o papai tranqüilos.
Bjinhussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.........

3 comentários:

  1. que lindo tudo isso, adorei sua relação e é mto bm ver como nossos filhos sao amados e desejados.
    To retribuindo - com um certo atraso - a visitinha. Volte sempre.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina, que sorte ter a família por perto.
    Esse convívio é importante, mesmo não sendo fácil, por vezes.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Fazem mto bem em fazer com q o Davi conviva com a familia do papai e da mamae, e n há amor maior p oo bebé que dos pais e avós.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.