quarta-feira, 2 de março de 2011

A crise da 4ª feira


Bom... a maioria das pessoas tem problemas com a segunda-feira...., eis que eu nunca consigo ser igual aos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha crise é com a 4ª , eita diazinho horroroso, que eu fico pensando "nossa só passaram 2 dias e eu já to um bagaço de cansada , meu  Deus como vou agüentar os outros 2 dias que ainda restam pro fim de semana chegar....." e além desse pensamento horroroso sofrendo pelo que já passou, morrendo de véspera pelo que virá, ainda tenho que agüentar a bendita da 4ª feira que insiste em não passar, é aquele dia em que a hora tá lenta e a minha mente mais lenta ainda, auhauahaaahahahahahuaaha, com um sono que não é meu (com certeza alguém perdeu o sono  que se juntou com o meu e fiquei lerda desse jeito) hauahuahahahuahhahahahahahuhaahuahuhu nesse ar-condicionado altíssimo em um dia de chuva, que faz meus dedos congelarem ( não estranhem se eu não terminar esse post, é pq meus dedinhos congelados quebraram enquanto eu digitava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Enfim... as vezes fico pensando .... que a 4ª foi o dia criado para meditar, para virar estátua criando mofo, por que o dia não passa, por estar bem no meio da semana, por que eu já me cansei, e ainda vou me cansar mais um pouco e também pra ver se eu dou valor pro sábado ( por que não trabalho mais de sábado), quando ele finalmente chegar..... hahuahuhauhahahahahahahauhauhauahauahhau

Bom gente foi isso... um desabafo da lerda e mal humorada Jackie de 4ª –feira ( ainda bem que essa pessoa horrível só aparece nas quartas e logo logo vai ser 5ª com a graça de Deus auahuaahuah)

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh li isso e me fez rir.....
Romantismo Masculino:
Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor, ao seu amado dizendo:
Meu amor, se está dormindo, me envie os seus sonhos!
Se você está rindo, me envie o seu sorriso!
Se você está chorando, me envie as tuas lágrimas!
Eu te amo!
No que o homem responde...
Meu amor.... Eu estou cagando. Quer que te envie alguma coisa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.