terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Se fosse fácil não seria meu, se fosse qualquer não iria querer, e se não fosse com fé não iria valer... ( by jackie )

só por que eu queria coloca foto dele haahuhauhauha

Bom.. cá estou eu depois de 2 dias super corridos .. quem disse que início de ano para transporte é devagar... dessa vez errou ..... sim as cargas estão lentasssssssss..... mas a semana ta curta pra tanta coisa.... nós do financeiro estamos enlouquecendo hauahauhaauhhauah e o operacional já ta dando entrada no hospício hauhauhaauhhaahauahhauah.
Ontem levei o Davi ao médico logo cedo, como eu disse pra uma mamãe, Davi tossiu mais de 2 dias chapa nele.... serio mesmo depois da pneumonia sem nenhum sintoma que ele teve, agora só sossego depois de tirar chapa, por que ele é a criança mais resistente que já vi ahuahauhuahaauhuah e isso nem sempre é bom não, ele não tem febre por nada, nem com vacina, por isso que tava com pneumonia e nada de febre, chiado no peito, falta de ar, nadinha de nadaaaaaaaaaaa ..... mas dessa vez graças a Deus foi neurose de mãe, e que seja só neurose todas as próximas vezes que eu sismar de correr pro médico ahhaahhauhahauahauhauahuahuahauha prefiro me passar por doida do que meu filho realmente estar doente..... esse é o charme de ser mãe, as vaidades adolescentes vão embora, dane-se o que pensam desde que nosso filho esteja saudável...... e ele está com a graça de Deus, pois não é fácil deixa-lo pra trabalhar e ficar pensando se ele está bem......
Lá vou eu..... As festas....
Hoje finalmente, consegui fazer o protótipo do convite dos 15 anos da Amanda, madrinha do meu filhote e a prima mais amada do mundo, eu adoro fazer essas coisas.... mas não sei se faria como profissão, sabe eu gosto mas sinto falta do terror da minha área hauhauahauhauahauhaua e esse ano finalmente sai o meu curso de terminais portuários, já realizei muitos sonhos, mas de verdade sonhar nunca é demais... voltando ao assunto.. a questão era o teste nos papeis pra impressão... no fim consegui fazer mais ou menos como havia planejado, mas nesse caso o mais ou menos ficou melhor que o planejado, agora só falta margear algumas coisas, pois meu Office 2007 me enlouquece desde a facu, mas blz uma hora agente se entende...... huahauahauahua o convite já está OK, ainda faltam alguns orçamentos e mais algumas coisinhas, mas como a  mamis me lembrou serão 2 festas em 1 semana, da Amanda num sábado e do Davi logo no outro, então passarei para o estagio 1 do Davi, o convite dele também, além de atualizar a lista de convidados, do Davi fica por minha responsabilidade, os convites, as lembranças, os centros de mesa, e a retrospectiva do telão ( e claro pagar o Buffet, que por acaso é indicadissimo, além da dona ser muito competente hauhahhauhauahhahau, alguns conhecidos já foram ou fizeram festa lá e amaram, pois é Thays ta com a corda toda.....), da Amanda: convites, lembranças, orçamentos, organização para a valsa, retrospectiva do telão, ajudar na escolha do repertório, ver o ensaio da valsa que será com meu maridão... enfim.... bastante coisa ..... o primeiro semestre desse ano vai ser bem voltado a isso, pros meus amores 1 e 2, Davi e Amanda, depois minha tão esperada qualificação profissional e volta ao inglês.... preciso praticar senão já viu..... e nesse momento to em busca de um papel 180g verde limão hauhauahau em A4, pra não ter que cortar ahauhauahauhahahauahauhauhauhauahuhauhauau por que se tiver que cortar vai ser osso mas ... tudo bem.. a Amanda merece o melhor, mesmo que eu tenha que gastar hrs e hrs com isso..... eu sou bem FAMILIA sabe... sempre estamos nos reunindo, nos ajudando, nos animando ... Viajando juntos, indo pras festas, botecos e baladas juntos kkkkkkkkkkkkk sim sim... minha tia , a mãe da Amanda tem muito mais pique do que qualquer adolescente..... ahuhau família vem na frente de tudo e é a melhor companhia que podemos ter, me refiro aos meus primos(as) irmãs ( não os que são só parentes), as minhas tias e tios, meus pais..... quero muito passar isso pro Davi, pois tanto a minha família como a do meu marido são bem unidas e bem grande hauhauahauahaua ( fato que ta dificultando minha lista hauahahuahahah)

Bem é isso... o post ta enorme hauhauahauahahahahauhauahauhauaha

Bjus bjus bjus..... e se alguém encontrar um papel verde limão A4 180g por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr me fale........

Um comentário:

  1. Oi Jackie, conheci seu cantinho e gostei muito. Seu Davi é lindo!
    Sou libriana e também formada em adm...
    bjk

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.