segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

AMOR MAIOR QUE EU .....




Primeiro Post de 2011.


A virada do ano....

Lá vamos nós... a virada do ano foi traumatizante tanto para mim quanto para o Davi, e suspeito até que tenha sido mais para mim do que pra ele ahuahahauaauhau, como eu moro em Santos, e costumo passar a virada do ano na praia, eu arrumei um jeito de tampar o ouvido do Davi ( com cera de nadador- é ótima.) para ele não se assustar com o barulho... até aí tudo perfeito, nos arrumamos e o Davi tava lindoooooooooo ( mas não tirei fotos), o problema foi a chuva que caiu umas 23h55, eu já estava na praia, caiu o mundo de tanto chover e eu estava com meu filho de 06 meses que tinha se curado de uma pneumonia a apenas 01 mês ( imagina a preocupação e o nervoso), bom estávamos de guarda chuva, eu fiquei ensopada, mas o Davi estava com o pai e estava impecavelmente seco, mas não me senti bem com a situação, o dia estava tão lindo que nunca imaginei que fosse chover daquele jeito, mas como mãe eu devia ter previsto até o que a previsão do tempo nem enxergava e ter ficado em casa.... fiquei nervosa e mais ainda quando ele começou a gritar e chorar por causa das pessoas em volta gritando devido ao ano novo, ele nem se importou com os fogos, ele se assustou com a escuridão e com as pessoas, no fim fui embora da praia antes dos fogos acabarem no meio de uma chuva colossal, com meu bebê chorando horrores no colo do pai.


Chegamos em casa ensopados, mas o Davi estava rindo e seco, todo feliz, enquanto eu ainda tremia de nervoso e preocupada com ele.... pensei...“que ano novo horroroso”... eu achei imperdoável a minha atitude... até olhar aqueles olhinhos azuis cheios de amor olhando pra mim e rindo como se fosse a criança mais feliz do mundo.... incrível como as crianças se recuperam rápido e como elas dão importância só para o que realmente vale a pena, passado o susto, nada de traumas, o que importava para o Davi era estar conosco brincando, rindo e ganhando beijos, era estar com quem ele ama, sem culpados, sem mocinhos, sem vilões , sem trauma só havia espaço para o momento presente e para as pessoas que o amam....
Ano Novo horroroso???? Nãoooooooooooo.... ano Novo incrível.... pois aprendemos com a dor tão eficientemente como aprendemos com o amor, e nesta noite eu aprendi com os dois, o susto do meu filho me levou pro inferno em um segundo, mas seu olhar cheio de amor e seus sorrisos pra mim me levaram de volta ao céu e não me deixaram sair de lá.


Como eu costumo dizer sobre eu e meu marido:” Nossa idade é pouca, nossos erros são muitos , mas nosso amor é infinito....” e isso se aplica ainda mais na relação com meu filho... eu errei por ser nova, por ser meu primeiro filho mas superamos pelo incrível fato de amá-lo mais que tudo e dele me amar de volta.....


DAVI- Amor maior que eu ........

2 comentários:

  1. É verdade... às vezes a gente dá uma importância tremenda pra certas coisas e nem é bem assim. Os pequenosvalorizam outras coisas e émto importante aprendermos a enxergar com os olhos deles.
    O meu já tá com 11 e algumas vezes eu programo coisas mirabolantes pra ele, achando que vai ser o melhor programa do mundo e ele gosta de coisas bem mais simples, como sentar pra jogar um jogo.
    Que vc tenha um ano de 2011 excelente!
    E seu filho é um fofo!
    Adorei a visita no meu blog, volte sempre!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ola Jackie,
    Obrigada pelo comentário. Vou me lembrar sempre da dica.
    Seu Davi é mesmo lindo.
    Amei o bloguinho.

    Beijos e feliz 2011.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.