quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

QUE VENHA 2011!!!! FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO!!!!!!

Como eu disse ontem... sem retrospectiva.... mas nada impede eu fazer uma prospectiva....Então lá vai.. prospectiva 2011. (não são promessas)
1.       Terminar meu relatório de estagio (hauhauhauhauhau)
2.       Voltar ao meu peso pré gestação ( to indo) (50 KG)
3.       0 refrigerantes ( já fiquei 1 ano sem, acho que consigo mais que isso)
4.       Passear mais com meu filho ( Essa coisa de mãe que trabalha as vezes atrapalha)
5.       Voltar para academia ( fiz até grávida – sem saber)
6.       Ter mais paciência até com quem não merece  nem atenção.
7.       Aproveitar mais meus amigos
8.       Voltar a praticar meu inglês.
9.       Sair com meus afilhados pelo menos 1 vez ao mês (já que antes do Davi eu saia toda semana)
10.   Trabalhar com mais afinco.
11.   Fazer um curso novo.
Como eu disse não são promessas, são só coisas que eu quero fazer, além das que eu já me comprometi  como  a festa de 01ano  do Davi ( que depois quero pedir dicas pra decidir a decoração), ajudar na organização da festa de 15 anos da Amanda ( minha prima e madrinha do meu filho) – convites -lembranças-escolha das músicas.... coisas que vou colocando ao longo dos próximos 06 meses ( pois ambos fazem festa em junho/11)

Em relação a virada do ano, ainda nem sei o que farei já que meu bebê tem 06 meses, eu não gosto de ficar em casa, mas também não quero assusta-lo, eu adoro ir pra praia ver os fogos, mas lugar nenhum do mundo tem graça sem ele, então ainda não resolvi, to pesquisando esses protetores auriculares para ver se resolvo meu problema, mas se não der pra leva-lo à praia, não tem problema, perto dele é qualquer lugar é o melhor lugar do mundo.

Então é isso... Ano Novo vida nova???? Não.. Ano Novo, eu amo minha vida e a quero assim, Ano Novo atitudes renovadas, isso sim.
Feliz Ano Novo a todosssssssssssssss, que 2011 mantenha todas as graças de 2010 e retire tudo que não prestou neste ano.

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segue uma coluna que eu li e achei legal, pra quem ainda não voltou ao peso ......
http://colunistas.ig.com.br/fatshion/2010/12/29/acerte-na-escolha-da-roupa-para-o-reveillon/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.