quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Oito coisas para fazer antes de partir


Resolvi fazer esse blog, pois hoje estava lendo o blog que fiz na epoca do meu casamento, 2008, li esse post e outros mais da época e senti uma saudade imensa dele e de como era bom pra sair da rotina e desabafar, então começo eses post com um dos posts mais queridos do meu blog antigo.

Oito coisas para fazer antes de partir. (fiz isso em 2008)

1 - mergulhar em fernando de noronha e ver todos aqueles peixinhos lindos

2- Fazer minha pós em terminais portuários

3- Me Sustentar Trabalhando no que eu estudei para isso.

4- Nadar no Mar do Caribe.

5 - Ter um Filho ( ja tenho o davi, com 06 meses)

6- Ser a melhor madrinha do mundo e nunca deixar o Pedro esquecer que eu o amo desde a primeira vez que o vi, mesmo ele sendo um bebe magrelhinhooooooooooooooooooo. ( Não sei se ou a melhor mas tento diariamente)

7 - Dar uma Festa Surpresa para o meu marido ( como ele já fez pra mim)

8 - Ser a melhor esposa que ele poderia ter assim quando eu partir nunca vou ser esquecida.



" Não sei se foram realmente do fundoooooooooooo do meu coração , mas 2 anos depois continuo achando que são as coisas que eu deveria fazer antes de partir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.