sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Por que eu também me canso!

Meninas aqui está tudo tão corrido... to um bagaço pra entregar as coisas em cima da hora.
Algumas mamães tiveram problemas e acabaram decidindo as coisas muito perto da data e como eu amo o que eu faço ahuahauhauaha acabo dando sempre um jeitinho, mas isso tem me levado a dormir todos os dias após a 00h00 -1h00, pra acordar cedo e vir ao trabalho.
To muito cansada, sabe eu sou do tipo agitada que faz mil coisas ao mesmo tampo e fui uma grávida assim também, sempre a mil por hora, mas confesso que ou é velhice ou o stress que tá me levando ao limite! Uma hora to feliz na outra to toda caidinha num canto pensativa, amo fazer as conversações de inglês mas hoje já to pensando afff logo cedo tem inglês ahuhauahauahu
Está muito dificil ser mãe, funcionária, autonoma, esposa e estudante kkkkkkkkkkkkkkk ta dificil mas nada na minha vida foi fácil até hoje e me orgulho disso, olho pras coisas que conquistei e me orgulho , tenho medo sim de estar a caminho dos 30 e chegar lá sem muitas conquistas, pois é uma idade chave pra analisar no que você se tornou, na minha opnião.

Mas como ainda faltam 04 anos espero  usar esse tempo pra ser muito mais, mas no momento to querendo um tempo pra descansar, curtir a família, ter sucesso é bom e é trabalhoso e custa caro... to atrás disso mas tem muitas outras coisas que são importantes pra mim, e dessas eu nem preciso correr atrás é só me dedicar!

Mas como tudo vale a pena ficam as fotinhas do que fiz essa semana:










3 comentários:

  1. Jackie,não conheço você pessoalmente,mas percebo que és uma guerreira como eu,também me orgulho de mim,e acho que as mulheres de hoje tem que assim mesmo,porque depender de homens já éra,e outra coisa que penso e acho que pensas assim tambem,EU quero conquistar minhas coisas,meu espaço e fazer a diferença no que faço,porque é facil vencer na vida com ajuda desse ou daquele.
    Jaquie és muito boa no que fazes e continue assim...
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Adoro decoração de festas, inclusive tenho pensado em começar a trabalhar com isso - não me tenha como concorrente... rsrs! Acho o máximo, comecei a fazer as artes agora... Muito inspirador o seu trabalho. Adorei o blog também, estou seguindo e vou linkar... Quando tiver um tempinho, passa no meu. Beijos

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.